você está lendo Quatro palestras incríveis do TEDx para assistir hoje
Foto: Reprodução/TEDx

Foto: Reprodução/TEDx

Está procurando boas opções de vídeos para assistir hoje? Temos uma recomendação: adie a ideia de assistir a uma série e venha dar o play nas palestras deste post. Nós temos certeza de que elas abrirão a sua cabeça com relação a vários assuntos importantes! Para se inspirar e se emocionar um pouquinho também, todo mundo deveria ver estas quatro apresentações do TEDx!

  • Toda mãe merece um troféu por dia – Karen Jonz

https://www.youtube.com/watch?v=nNFGGCYfl0E

O relato da Karen é simplesmente incrível. Impossível não admirar e se emocionar com a história dela e, ao mesmo tempo, parar pra pensar mais profundamente sobre a maternidade, por mais que esteja longe desta fase. A Karen é demais!

  • É hora de apoiar as diferenças – Lorelay Fox

https://www.youtube.com/watch?v=8XK3WxOlXUk

Drag Queen há mais de dez anos, a maravilhosa Lorelay Fox fala um pouco de sua história, de como as pessoas veem as drags de acordo com o referencial que têm até então, de julgamentos e de como isso tudo entra no assunto dos preconceitos – e como eles podem ser quebrados.

  • A mulata que nunca chegou – Nátaly Neri

https://www.youtube.com/watch?v=02TBfKeBbRw

Já falamos da Nátaly Neri por aqui e do trabalho lindo que ela faz em seu canal. <3 No TEDxSaoPauloSalon, a estudante de Ciências Sociais conta um pouco de sua vida e usa seu depoimento para falar da difícil luta contra o racismo.

  • Pratique a lei do viajante – Letícia Mello

https://www.youtube.com/watch?v=lfRcP3SdxMg

Motivadora é a palavra que poderia resumir a palestra de Letícia, idealizadora do projeto de voluntariado pelo mundo “Do For Love Project”. Ela conta como passou a aplicar a filosofia da Lei do Viajante em sua vida e nos convida a praticá-la também!

Conteúdo de qualidade, não é mesmo? Vamos conversar mais sobre estes assuntos dos vídeos nos comentários!