você está lendo Um ukulele e uma voz incrível: conheça o som da Elisa Alecrin

Ukulele, cachinhos e uma voz tão amável quanto algodão-doce! Estes três adjetivos descrevem muito bem a Elisa Alecrin, cantora e blogueira de 25 anos que mora no Rio de Janeiro e que nos conquistou já no primeiro vídeo: sabe quando você ama de cara? :) Quer conhecer um pouquinho mais sobre ela e ouvir seu som? Não perca tempo: a gente tem certeza de que você vai se apaixonar também!

https://www.youtube.com/watch?v=ED9w1Rolr-U

Nosso primeiro contato com o canal da Elisa rolou porque a indicaram lá na fanpage do Depois dos Quinze. Eita dica boa! Além de fazer várias versões incríveis de músicas e hits do momento, a Elisa faz tutoriais muito legais pra quem está começando a tocar ukulele – e também fala sobre como trata seus cachos. Legal, né?

https://www.youtube.com/watch?v=JU0Qi-1zpDI

https://www.youtube.com/watch?v=5sJcJfcCBTg

Ela é fã da Sandy desde criancinha e a gente percebe: dá para ver um pouquinho da nossa amada cantora no jeito de cantar da Elisa. Além disso, ela também ama o grupo Pentatonix e a maravilhosa Amy Winehouse. São referências bem variadas, mas que tem uma coisa em comum: timbres de voz sem igual, assim como o da garota! <3

https://www.youtube.com/watch?v=_SJfynkCshY

Elisa compõe desde os onze nos e, aos treze, começou a aprender violão. Mais recentemente, ela se apaixonou pelo som do ukulele e decidiu de vez tocar suas músicas e versões com este instrumento tão legal. Combina demais! Nós amamos e achamos que deu super certo!

https://www.youtube.com/watch?v=4NFmztzvbGs

É talento demais! <3 Estamos aqui torcendo para que a Elisa cresça muito no mundo da música e lance CDs, faça muitos shows e conquiste esse mundão! Por isso, aproveite e se inscreva no canal dela para incentivá-la a continuar! :)

Curtiu a indicação de hoje? Conta pra gente nos comentários!