você está lendo Novas ideias de nail art para fazer ainda este mês
topo

Foto: BeautyLish

Já está com alguma ideia em mente para as suas unhas da semana? Se ainda não, acabou de encontrar opções bem legais para fazer em casa ou levar pra sua manicure favorita – não só nos próximos sete dias, mas também para as semanas que virão! Neste post, trouxemos cinco ideias modernas de nail art que não são difíceis de fazer e garantem um visual lindo para você e suas unhas!

Foto: Nail Centric

Foto: Nail Centric

Pinte as unhas de branco e faça riscos bem delicados em preto. Quer facilitar a vida? No lugar dos riscos, use aqueles adesivos fininhos, próprios para unhas. Pronto! Não fica super delicado? <3 Mais informações sobre a nail art no blog Nail Centric.

Foto: Polish Hound

Foto: Polish Hound

Se você quer investir em cores, uma boa ideia é fazer um design meio geométrico com espaços negativos, como vemos na foto aqui de cima! Pense nas cominações (no caso, cada cor veio com a outra metade em preto) e se jogue! Mais informações da nail art no blog Polish Hound. 

Foto: Beautylish

Foto: Beautylish

Ahhh, que fofura! A nossa próxima nail art usa apenas esmalte roxo, rosa e preto e faz um tipo de espaço negativo bem diferente, que deixou a unha com um aspecto legal. Queremos tentar fazer este agora! \o/ Mais informações sobre a nail art no blog Beautylish.

Foto: Charkboardnails

Foto: Chalkboardnails

Se temos galáxias e constelações? Temos sim! Esta é com fundo preto e constelações desenhadas em branco. Super criativa! Mais informações sobre a nail art no blog Chalkboard Nails.

Foto: Pack A Punch Polish

Foto: Pack A Punch Polish

E finalizamos com um mix de listras, poás e floral que deu muito certo! Fechou com chave de ouro, né? Dá um pouquinho mais de trabalho, mas vale a pena e as suas unhas ficarão incríveis! Mais informações no blog Pack A Punch Polish.

E aí, das cinco ideias que selecionamos hoje, qual foi a sua preferida? Conta pra gente nos comentários!