você está lendo Caderninhos, postais, adesivos e muito mais: as fofuras da loja da Amanda Mol

amanda-mol-loja

Recebemos um carregamento de amor pelo correio! Já de cara a caixinha tinha um nome escrito num lettering mega fofo e vimos que o presente era da Amanda Mol. Conhecemos o trabalho da ilustradora pela internet e alguns de seus produtos já apareceram em listas de compras por aqui! Por isso, quando identificamos que a caixa era dela, sabíamos que a embalagem estaria cheia de lindezas. E eram tantas que não resistimos a mostrar todas para vocês! :)

amanda-mol-loja-10

O primeiro item é um planner semanal incrível para organizar direitinho os seus dias da semana. Ele tem essas ilustrações florais delicadas na capa e dura um ano inteiro, porque tem 53 folhas correspondentes a todas as semanas do ano. Como não há datas fixas, você pode preencher quando quiser e, se achar necessário, rola destacar as folhas sem muita dificuldade.

amanda-mol-loja-1b

Ele tem sido ótimo por aqui para organizarmos os posts e publicações em nossas redes sociais! Além disso, as linhas de sonhos ali no rodapé são boas para anotar metas semanais ou reafirmar ainda mais os nossos desejos para o universo: não dizem por aí que nós temos que repetir várias vezes o que queremos para as energias cósmicas escutarem? <3

Também chegaram vários postais fofinhos! Alguns têm ilustrações inspiradoras da Amanda, outros vêm com prints florais e frases estimulantes… Você pode usar para fazer um varalzinho estiloso no seu quarto, colocar num mural ou na parede e até mesmo presentear as suas amigas. :)

amanda-mol-loja-6

Olha só que amor estes outros cartões! Estes possuem uma área interna branca para escrever um recadinho especial para alguém e são acompanhados de um envelope em papel pardo. Tão delicados! E a gente fez questão de fotografar nos plásticos em que eles vêm para ressaltar outro ponto positivo: a Amanda envia coraçõezinhos de papel soltos ali dentro, como se vissem literalmente carregados de amor. E são perfumados!

amanda-mol-loja-7

E recebemos caderninhos incríveis, que ainda vão aparecer muito por aqui em outras ocasiões! O menor, com a frase “Você é do tamanho do seu sonho”, vem com várias páginas em branco, ideal para desenhos ou pra soltar a criatividade como você quiser, fazendo anotações que dispensam linhas.

Já a “Agenda de uma Super-Heroína” é grandinha e, além de ter essa capa maravilhosa, possui desenhos e cores por toda parte: cada detalhe foi muito bem planejado!

amanda-mol-loja-3b

Diz se a apresentação dessa agenda não é demais? Logo depois, você encontra um calendário de 2017, uma lista para preencher sonhos e metas, lista de viagens e novos destinos, contatos importantes e anotações diversas. Já as folhas dos dias não têm datas marcadas: é você quem preenche! Cada uma possui um espaço para manhã, tarde e noite, além de um espacinho para anotar gastos e contas e outro para anotações avulsas. Mega útil! :)

amanda-mol-loja-12

Este calendário de mesa também é um amor! Cada mês leva uma flor diferente e, atrás deles, há outra ilustração exclusiva e inspiradora. É, não dá para deixar de falar essa palavra neste post: tanta arte nos deixa felizes demais!

amanda-mol-loja-14

O “Meus Rabiscos e Devaneios” é um livrinho pequeno (cabe em qualquer bolsa!) com trinta páginas sem pauta – para colocar na ponta do lápis qualquer pensamento que surgir na mente.

amanda-mol-loja-11

Notebook lindo com capa imitando textura de mármore. Esse também não tem pautas e é maior que o outro, servindo perfeitamente para mind maps, desenhos grandes, ou até mesmo uma colagem: por aqui, tivemos a ideia de fazer um scrapbook, como aquele que a Bru ensinou neste vídeo! :)

amanda-mol-loja-2b

E esta é apenas uma das cartelas de adesivos que a Amanda mandou. São doze adesivos com doze signos em cada! Dá para usar e personalizar um caderno que você já tenha ou sair colando onde quiser. Tem laptop por aqui que já está carimbado! Hehe :P

amanda-mol-loja-8

Muuuito obrigada, Amanda Mol, por tanto carinho em forma de presente! Adoramos fazer este post cheio de dicas de itens de papelaria e decoração feitos por uma jovem mineira que manda bem de verdade. Amamos tudo e já estamos de olho nas oficinas de ilustração que você dá! <3

E aí, gostou tanto quanto a gente? Anotou a dica? ;)