você está lendo Compras: produtinhos ótimos para cuidar dos pés

pes-compras
Estamos sempre embelezando as unhas, o rosto, os nossos cabelos e… bom, e dos pés, você cuida? Por aqui, vale uma sinceridade: a gente dá uma esquecida de vez em quando! Mas os pés merecem – e muito! – a nossa atenção e, por isso, pesquisamos produtos de beleza bem legais para que você possa criar uma rotina de cuidados – ou pelo menos escolher um para dar uma folguinha aos pés de vez em quando. Vale a pena!

1. Esfoliador Eletrônico da NetFarma
2. Sachês Escalda Pés da Beleza na Web 
3. Esfoliador Eletrônico da NetFarma 
4. Manteiga Hidratante da The Beauty Box 
5. Spray Pés Ressecados da Ikesaki
6. Creme Hidratação da Época Cosméticos
7. Polpa Ekos Castanha da Natura
8. Lixas Tweezerman da Época Cosméticos
9. Loção Refrescante da L’Occitane au Brésil
10. Creme Suspiro da The Beauty Box

A lista começa com um produto incrível, que é o esfoliador eletrônico da Amopé. Uma lixa (número 8!) já é um bom produto para usar de vez em quando e remover a pele ressecada, mas isso fica ainda mais fácil com o item número 1, que remove de forma suave e eficiente, sem demorar muito. Facilidade!

Temos também sachês com sais para fazer um escalda-pés relaxante no final do dia (número 2), um spray para pés muito ressecados (número 5) e uma loção refrescante (número 9) para usar depois daquele dia longo em que você quase não parou para sentar e descansar. Acontece com todo mundo, né?

A Polpa da Natura Ekos (número 7) é super legal porque promove uma nutrição imediada e deixa uma textura aveludada na pele e, no número 10, temos o creme potente Watch Your Steps, que tem um perfume fresquinho e delicado e deixa o pé muito macio!

Curtiu a nossa listinha ou tem mais algum produto bom para recomendar? Fala aí! =)