você está lendo E se você não pudesse tocar em nada do mundo? Você precisa ver o filme que conta essa história!

Dia desses, fizemos o tradicional post de lançamentos de cinema que queremos muito assistir neste mês – mas um grande destaque não apareceu na lista justamente porque nós precisávamos falar dele mais detalhadamente – e em um post especial! A hora chegou: o novo filme da Warner, “Tudo e Todas as Coisas”, joga a pergunta que está no título deste post: e se você não pudesse respirar ar fresco, sentir o sol quente no rosto ou até mesmo beijar o garoto de quem gosta?

“Tudo e Todas as Coisas” conta a história de Maddy, uma garota de 18 anos curiosa, inteligente e cheia de imaginação que sofre de uma doença raríssima – que a impede de abandonar a proteção do ambiente fechado em que vive em casa. Só que, um dia, surge Olly, o vizinho fofo que não está disposto a deixar que essa condição de Maddy os afaste. Prepare-se para uma história tocante! <3

A Warner mandou pra gente um vídeo exclusivo com várias cenas de bastidores do filme. Coisa mais fofa da vida! Olha só:

A protagonista do longa é a Amandla Stenberg, que roubou os nossos corações como a Rue, de “Jogos Vorazes”. Além de mandar muito bem nas telas, ela também milita a favor de causas importantes: está envolvida na organização “Crianças sem Fome”, que trabalha para acabar com a fome infantil nos Estados Unidos, e fala bastante sobre feminismo e cultura negra. Já o vizinho Olly é Nick Robinson, que ficou conhecido em 2015 depois de viver o Zach de “Jurassic World” e o Ben de “A Quinta Onda”.

O filme é uma adaptação da obra de mesmo nome da escritora Nicola Yoon, que nasceu na Jamaica, para onde fomos recentemente (lembra?).

Terminamos o post com dois pontos importantes:
1. O filme estreia esta semana, no dia 15 de junho.
2. Você vai amar esta história. Nós temos certeza disso!

Ficou com vontade de ver? Conta pra gente nos comentários!