você está lendo Moda: 15 looks atualizados com blazer (que é tendência mais uma vez!)
topo

Foto: Sef Kylie

Verdade seja dita: a gente se nega a dizer que o blazer “voltou com tudo”. Ele nunca foi embora, né? O que rola é que tivemos as últimas temporadas de moda, vários desfiles e muitos eventos em que famosas colocaram a peça para jogo, então acabamos deixando o item em um lugar de destaque. Neste post, trazemos uma sugestão: que tal montar looks diferentes com um blazer que você já tenha por aí? Selecionamos produções bem interessantes para te inspirar. Vem com a gente!

Nada nesta vida é certeiro, perfeito, 100% redondinho, sabe? Mas experimente colocar um blazer branco com short jeans… Haha! :P Os looks aqui de cima deixam uma simples combinação de jeans com t-shirt bem mais elegante com o acréscimo do blazer neste tom! Legal também usar com corpete de renda, que é outra tendência atual. Tipo o que a Anitta usou no MTV MIAW esses dias!

Se você tem um blazer num tom de rosa claro ou bege, também aproveite a oportunidade para fazê-lo brilhar! Você pode compor um look básico com calça de couro preta e regatinha da mesma cor ou usar com uma t-shirt divertida ou calça destroyed. E por falar em calças…

…Eis duas opções pra lá de legais! O mood sporty continua muito forte e, aqui, o look com calça de ginástica + blazer ficou muito interessante, ainda mais levando em conta que ele é longuinho, o que deixou a produção equilibrada. Depois, temos a opção com calça de glitter: vai dizer que esse look não seguraria bem tanto uma festa de noite quanto uma saída diurna? Pode ser a escolha ideal para quem tem mais de um compromisso em poucas horas! :)

Outros looks que trazem várias boas ideias: vestido, blazer e bota de cano baixo; combinação com blusa de ilhós – mega em alta; com bota over the knee e short de cintura alta; blazer numa cor diferente + t-shirt de listras; e produções aparentemente simples – calça jeans com camiseta branca e o blazer – rendem um ar elegante e atemporal! :) É, a peça é realmente poderosa!

E, por último, outra opção que as famosas estão apostando bastante: com top por baixo! Neste caso, só rola quando o tempo não estiver tão gelado, né? Aí vale colocar um colar legal, um cinto aparente e se jogar no carão. Poder!

Deu para perceber, né? :P Estamos loucas para colocar o blazer nas ruas de novo! E você, ficou com a mesma vontade depois destes 15 looks lindos? Conta pra gente nos comentários!