você está lendo App do dia: ouvindo música alta sem precisar de caixinhas com o AmpMe

ampme1

A situação não é estranha: você está em uma festa, churrasco ou qualquer outro tipo de confraternização e ninguém lembrou de trazer alto-falantes. Até tem uma playlist legal rolando no Spotify, mas, no meio de toda a conversa, quem disse que vocês conseguem ouvir a música? É, o aplicativo de hoje vai resolver de vez este problema: estamos falando do AmpMe!

O app cria uma configuração gigante com os celulares do lugar: basta apenas que todos o tenham baixado e que sincronizem os aparelhos com o Bluetooth ligado. Aí pronto, ele toca as músicas (que podem ser do YouTube, do Spotify, da sua biblioteca ou do SoundCloud) em sincronia e cria um poderoso sistema de música! Não precisa mais ficar procurando uma caixinha de som antiga pela casa inteira ou ligar para aquele amigo trazer a dele. É a tecnologia nos ajudando sem precisarmos gastar dinheiro comprando novos acessórios e gadgets. :)

ampme2

Muito legal, né? O anfitrião – a pessoa que sincronizou primeiro – procura suas músicas favoritas e, uma vez que pressiona “play”, os amigos podem participar digitando o código da festa. :)

E olha só que legal: o app também é compatível com tablets e alto-falantes que tenham bluetooth. É, potência máxima e som lá no alto ! :P

Curtiu a ideia? Dá para baixar no seu celular caso o seu sistema seja Android ou Apple. :) Conta pra gente nos comentários o que você achou!