você está lendo Quatro ideias super diferentes para este Dia dos Namorados
Foto: Reprodução/Zoe Cavaro

Foto: Reprodução/Zoe Cavaro

O Dia dos Namorados é aquela conhecida data em que os casais saem para jantar ou fazem passeios juntos pra celebrar o amor cultivado durante o tempo de namoro. Mas verdade seja dita: também é o dia oficial dos restaurantes e bares mega lotados e com um tempo de espera infinito, né? Por isso, que tal sair do comum e planejar algo diferente para este dia 12? Trouxemos algumas ideias gostosinhas que podem deixar lembranças eternas! :)

dia-dos-namorados (2)

  • Passeio radical

Começamos pensando fora da caixa – e com muita, mas muita adrenalina! Que tal sugerir um passeio de balão para o seu love? Diferente, né? Neste post trouxemos algumas sugestões de lugares pelo país onde você pode encontrar o serviço. Outra boa ideia é procurar algum lugar que tenha tirolesa, arvorismo e outras atividades no meio da natureza. Com certeza a data ficará marcada para os pombinhos, hehe. ;)

dia-dos-namorados

  • Um casal só? Vários!

A gente sabe que a data é especial para as duas pessoas curtirem juntas, mas nada impede que vocês aproveitem sozinhos durante uma parte do dia e, na outra, se juntem a casais de amigos/familiares importantes para vocês! Vai ser divertido e vocês podem programar algo como uma noite do fondue (aqui tem várias receitas deliciosas!) e uma sessão de filmes (de terror, talvez? Para os casais poderem se agarrar sem culpa! Haha).

dia-dos-namorados (3)

  • Dando presentes diferentes juntos

Se vocês adoram surpreender o outro, o que acham de comprar presentes juntos? A gente sabe que um passeio no shopping não é algo muito romântico, mas se vocês forem do tipo de casal que gosta muito de se divertir, vai valer a pena! Estabeleçam um valor e tentem comprar algo com determinada letra ou função. Vocês vão parando nas lojas e escolhendo juntos, um decidindo o presente do outro, que não pode dar palpites. No fim, é possível que tenham algumas coisinhas talvez sem tanta utilidade – mas que serão lembranças inesquecíveis do dia legal que tiveram!

dia-dos-namorados (1)

  • Viagem surpresa

Lembra de quando a gente indicou aquele site que te leva a um destino surpresa? Descobrimos que há um serviço parecido aqui no Brasil – o InstaViagem. Adoramos a ideia e pode ser uma ótima opção para deixar as coisas ainda mais legais por aí! Bom, como o dia 12 desta vez cairá em uma segunda, vocês podem ir no próximo feriado, que tal? :)

Curtiu as ideias? O que está planejando para o dia 12? Mande este post para o crush e diga aqui pra gente nos comentários! \o/