você está lendo Inspiração: tatuagens de cruz
topo

Foto: Reprodução/Pinterest

A cruz é um símbolo universal e super antigo. Ela representa fé para diversas culturas, mas também se relaciona com boa sorte e luz. É por conta de tantas concepções positivas que acaba sendo uma tatuagem recorrente e muito procurada por quem ama este tipo de arte. Neste post, selecionamos algumas inspirações fofinhas para quem tem pensado na ideia. Olha só!

Encontramos a maioria destas fotos no Pinterest (já nos segue por lá?) e vale a pena usar a rede social para ter ideias de referências de tattoos. Você encontra boards bem variados sobre o tema e que com certeza vão te ajudar a pensar em um desenho final! Desde referências mais “simples”, em linha fina apenas com a cruz, até outras que misturam o símbolo a uma frase, palavra, outra ilustração… São muitas possibilidades bonitas!

O lugar do corpo também varia e nós achamos o ombro, o braço e perto da nuca lugares fofos e que deixam a tattoo ainda mais delicada. É um símbolo especial e tantas inspirações boas provam isso! :) E aí, você faria uma tatuagem parecida? Qual delas é a sua favorita? Conta pra gente nos comentários!