você está lendo Top 5: as novidades de beleza que testamos e adoramos

novidadess

Os produtinhos de beleza continuam chegando por aqui! E o melhor é que a maioria deles é brasileira e com um preço muito bom, que cabe no bolso! :) Desta vez, recebemos alguns itens de maquiagem e cabelo com propostas legais e selecionamos os que mais nos surpreenderam. Vale dar uma olhada!

  • Paleta “Play the Contour”, da Luisance

Começamos com uma paleta de contorno da Luisance, a “Play the Contour“, que é um tapa na cara da sociedade! Ela vem em formato de embalagem de pó compacto, redondinho, mas com “andares” de cores e produtos diferentes: o primeiro é um iluminador – dos mais lindos e vibrantes que já vimos: o glow é perfeito! O segundo trata-se de um pó facial (bem fininho), o terceiro é pó de contorno, o quarto também – mas numa tonalidade ainda mais escura – e o quinto é um corretivo facial com a textura pastosa. O seu tom de pele vai determinar qual será a finalidade de cada um, mas no geral vale muito a pena, seja para contornar o rosto ou neutralizar qualquer tipo de detalhe da pele! Vale dizer também que no primeiro andar tem um espelhinho e, no quinto, mais uma esponjinha (além dessa, já vem uma redondinha junto com o kit). Adoramos! Saiba onde encontrar.

  • Balms labiais da Luisance

Também recebemos essa coleção de Balms Labiais da Luisance e amamos num grau… Os quatro hidratam bem a boca e são super gostosinhos: o vermelho, nosso favorito, lembra pirulito de morango, o rosa é mais tutti-frutti, o azul é uma menta refrescante e o roxo tem um “gostinho” de uva incrível! Com exceção do azul, eles deram uma leeeve tonalidade rosinha aos lábios! Saiba onde encontrar.

  • Spray de brilho da OX

Esse spray aqui em cima é o “Color Shine”, da OX – ele tem o intuito de ativar brilho imediatamente nos fios, porque contém uma tecnologia diferente, sem sulfatos, mas cheia de vitaminas. Testamos por aqui e amamos o cheirinho que deixa no cabelo (mas se você é sensível, saiba que ele pode ser um pouco forte!) e o brilho realmente aparece no mesmo instante! É bom ressaltar também que, em cabelos tingidos, o efeito é ainda mais potente. Compre aqui!

  • Toalha removedora de maquiagem da Macrilan

E tem novidade da Macrilan! A marca lançou uma Toalha Demaquilante que é perfeita para quem tem preguiça de remover o make com algum produto específico ou toalhas umedecidas: basta usar somente ela e voilá! Você precisa umedecer um pouco a toalha e passá-la por todo o rosto de um jeito suave, fazendo movimentos circulares. Não é necessário esfregar! Depois é só lavar o rosto com sabonete neutro (ou qualquer outro de sua preferência) e secar com uma toalha normal. Aprovadíssima. :) Saiba onde encontrar.

  • Bases Matte da Ricosti

E a Ricosti nos enviou a sua nova base líquida Matte! Ela vem nesta embalagem fofa e funcional, e dá para ver bem a cor ali (são seis tons disponíveis). Promete toque aveludado, boa cobertura, efeito sequinho e secagem rápida. O produto é líquido na medida e espalha bem no rosto – não é uma base muito densa, sabe? Depois fica seco de verdade e a gente notou que não dá uma cobertura mega power, ela seria, por exemplo, média – mas estamos falando de um produto fino, você pode construir camadas tranquilamente! O toque aveludado é incrível e a pele fica macia. Outro aspecto positivo é que ela não transfere quase nada. Só vale tomar cuidado, pois não é à prova d’água!

E aí, gostou das novidades? Qual te deixou mais interessada? Conta pra gente nos comentários! =)