você está lendo Compras: 12 produtos relacionados a massagem

massagem

Massagem é muito bom! E em todos os sentidos, seja para relaxar, diminuir o estresse da mente e do corpo e até para cuidar de nós mesmas e deixar a nossa pele ainda mais hidratada, macia e nutrida. É, a sensação de bem-estar realmente pode fazer um bem danado para a nossa saúde! :) Foi por isso que reunimos os produtos que mais gostamos de usar e outros que são novidades nas lojas online de cosméticos. Olha só a nossa listinha!

1. Barra Hottie da Lush
2. Óleo Suavizante Granado da Beleza na Web
3. Massageador Bambu Anticelulite da Época Cosméticos
4. Creme Massageador Algodão da Natura 
5. Massageador Relaxbeauty da Época Cosméticos
6. Óleo Ekos Andiroba da Natura 
7. Sabonete Massageador da L’Occitane
8. Óleo Arnica Natuflora da Época Cosméticos
9. Óleo Weleda da Netfarma
10. Vela Hidratante Feito Brasil da Sephora
11. Massageador Cafuné d’O Boticário
12. Barra Strawberry da Lush

Selecionamos as barras da Lush (a Hottie no número 1 e a Strawberry na número 12), que contém óleos especiais que estimulam a circulação e aliviam as áreas tensas e nódulos, além de deslizarem perfeitamente sobre a pele por conta da manteiga de cacau que possuem.

Os óleos são variados, mas podemos citar o Andiroba da Ekos (número 6), que tem um cheirinho delicioso – aliás, vimos um pouquinho do processo de fabricação quando fomos a Belém com a Natura (lembra?), além do de Arnica da Weleda (número 9), que possui componentes que auxiliam na manutenção da saúde da pele, e o da Natuflora (número 8), com uma ótima ação antiestresse!

Além disso, vale a pena usar algum dos massageadores, como os dos números 3 e 5 para potencializar ainda mais o efeito dos cremes e óleos. No caso do número 3, por exemplo, o uso com movimentos circulares promove a diminuição do aspecto das celulites! ;)

E aí, o que achou da nossa seleção? Diz pra gente nos comentários!