você está lendo Ninguém resiste ao cheddar: cinco receitas com o melhor queijo da vida
Foto: Caos Criativo

Foto: Caos Criativo

Sete letras, duas texturas, um sabor: cheddar. Eita coisa boa! Haha. O queijo mais amarelinho de todos é tão, mas tão gostoso que fazer uma receita dar certo com ele não é difícil, já que seu sabor torna tudo ainda mais delicioso – assim como faz o bacon! #alertagordice :P Hoje selecionamos cinco receitas bem diferentes e fáceis com cheddar! Será que você resiste?

Foto: Se Eu fiz Vc Faz

Foto: Se Eu fiz Vc Faz

Abra a geladeira: tem batata, bacon e cheddar na sua casa? Então tudo pronto! Você fará rapidinho um dos pratos mais deliciosos da vi-da e que leva apenas quinze minutinhos para ser preparado. Jogue um salzinho, prepare o forno e bom apetite!

Foto: Pitadinha

Foto: Pitadinha

Opção especial para quando você precisa fazer almoço: se jogue no risoto! E esse é ainda mais fácil de ser feito, já que não precisa de arroz arbóreo e leva ingredientes que cabem no bolso! ;D

Foto: Tastemade

Foto: Tastemade

Crocante, saboroso e prático. Humm! Não dava para deixar os anéis de cebola de fora! A receita original leva mussarela, mas que tal adaptar e fazer com cheddar?

Foto: Sabor Intenso

Foto: Sabor Intenso

We love muffins! <3 E estes não são nada complicados: é só bater todos os ingredientes da massa, misturar com as salsichas e o cheddar, dividir em forminhas e levar ao forno. Confira cada passo detalhadamente no link aqui de cima! ;)

Foto: Tô Bem na Cozinha

Foto: Tô Bem na Cozinha

O tempo esfriou? Bora se jogar numa sopinha quente! \o/ Além de ensinar a fazê-la, o vídeo aqui de cima dá várias outras dicas de culinária que vão te ajudar a criar mais receitas com cheddar!

Ah, também rola fazer um molhinho especial para completar qualquer outra receita que não leve este tipo de queijo! É o caso dos nachos com molho que abrem o nosso post – receita lá do Caos Criativo. :D E aí, ficou com água na boca? Conta pra gente nos comentários!