você está lendo 10 frases da Angelina Jolie que vão te inspirar hoje
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Está procurando motivação para deixar a sua tarde melhor? :) Acabou de encontrar! Angelina Jolie, atriz premiada, cineasta e ativista humanitária americana é quem vai te dar essa forcinha. Além de ter uma carreira cheia de papéis incríveis e de promover causas importantes ao redor do mundo, a atriz, em suas entrevistas, palestras ou pronunciamentos, sempre deixa claro seus pontos de vista inspiradores. A gente aposta que você vai terminar de ler o post se sentindo mais feliz. Olha só!

angie (3)

1. “É uma alegria ser artista, mas isso não significa muito se esse trabalho não for útil de alguma forma ou contribuir com os outros.”

2. “Se estou fazendo papel de tonta, quem se importa? Eu não tenho medo do que as pessoas acham de mim.”

3. “É responsabilidade de todos nós que façamos o máximo com o que temos.”

angie (2)

4. “As pessoas sempre vão dizer todo tipo de coisa. Deixe-as falar. Eu estou vivendo minha vida.”

5. “Quando eu era mais nova, era dark, e a razão pela qual muita gente é assim é que você não sabe onde se encaixa na vida. Não quer dizer que o mundo dessas pessoas não é suficiente. Elas apenas não conseguem encontrar respostas para as perguntas e os sentimentos que têm.”

angie (1)

6. “Não importa quem você foi na sua juventude, o que importa é quem você escolheu para ser na vida. Você pode definir o seu próprio destino. Pode ser mais forte do que um passado muito difícil e superá-lo.”

7. “É uma coisa libertadora colocar esses grandes desafios para si mesma. Viajar, aprender mais sobre o mundo, sair, ser louca, livre e forte.”

angie (4)

8. “O sucesso não equivale a ser melhor ou maior do que os outros, mas a encontrar o seu lugar num mundo onde os outros também são bem-sucedidos.”

9. “Nós devemos ter uma causa em comum com as pessoas de todas as crenças e origens: lutar contra a mesma ameaça e procurar a mesma segurança.”

10. “Quando me sinto perdida, pego um mapa e fico o olhando até lembrar que a vida é uma grande aventura, com muitas coisas para fazer e muitas para ver.”

Tantas palavras certas! Sobre ajudar o próximo, ser uma pessoa pública que contribui com o mundo, sobre luta, sucesso, liberdade… Que mulher incrível! Ah, a nossa fonte foi o site Angelina Jolie Brasil. =) E aí, qual dessas frases te inspirou mais? Conta pra gente nos comentários!