você está lendo Cinco motivos para acreditar que a Pretty Much será nossa nova boyband favorita

pretty-much

Existe uma nova boyband na área! E eles mal começaram a já estamos curtindo PACAS: olá, Pretty Much! Composta por Austin Porter, Nick Mara, Edwin Honoret, Brandon Arreaga e Zion Kuwonu, a banda é uma grande aposta da galera apaixonada por música pop. Resolvemos ir atrás e dar uma olhadinha – e listamos cinco motivos que te farão ter certeza de que eles têm um futuro bombado pela frente. Olha só:

Primeiro: é cada cover que PLMDDS

Os cinco vivem juntos em Los Angeles e estão produzindo seu material de estreia há oito meses. Enquanto isso, o Insta fica com pequenos updates que nos mostram um pouquinho do talento enorme que eles têm: olha só que perfeita essa versão de “Issues”, de Julia Michaels. Nós amamos tanto que fomos na mesma hora procurar este cover no Spotify para adicionarmos em nossas playlists favoritas, mas KD o perfil dos moços por lá? Bora agilizar isso aí, Pretty Much! :P Segundo: eles tiram fotos incríveis, que lembram bandas antigas dos anos 90

Não são os Hanson, nem o ‘N Sync, nem os Backstreet Boys – mas, de longe, poderiam ser! Eles têm um estilo bem legal e estão apostando forte nessa pegada anos 90, tanto no estilo como também nas fotos legais que tiram juntos. A gente adorou todas: a criatividade e a química são claras!  Terceiro: só de dar uma canjinha de boas na lanchonete, eles já fazem qualquer um arrepiar! 

Não precisa nem de uma música inteira, viu? E nem de super produção! Os caras são bons e, depois de comer um lanchinho, eles soltaram a voz e fizeram a gente suspirar. Cantaram “Despacito” com um fundo de beat box!

Quarto: eles também dançam… e já manjam muito das coreografias!   

Como se não bastasse tudo isso, eles ainda tem esse vídeo dançando Michael Jackson (vulgo a música do Video Show – hahaha!) e a gente já está querendo chamar as amigas aqui para treinar cada passinho! Quinto motivo: eles misturam zoeira e música e a gente amou o resultado!   

Já deu para perceber ao longo de todo o post que eles são mega animados, alto astral e estão sempre brincando muito entre si, né? O último vídeo é a descrição perfeita dessa característica dos caras de Pretty Much: até cantando Ed Sheeran eles fazem as suas gracinhas. :)

Amamos real/oficial, sim ou com certeza? Se você também curtiu e já está esperando por novidades da boyband, conta pra gente aqui nos comentários!