você está lendo Tatuagens incríveis inspiradas em livros
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Falar sobre livros não é nada fácil: eles não são apenas um objeto, um hobby, um passatempo ou uma paixão. Livros nos abrem portas, apresentam novos mundos, agregam conhecimento e fazem a nossa vida ser muito, muito mais interessante. E não é que alguns deles acabam nos marcando tanto que chegam até a morar em nossa pele?! Esse é exatamente o caso aqui: selecionamos tatuagens inspiradas em frases, símbolos ou ilustrações literárias. É muita lindeza em forma de palavras e traços!

Desde uma pequena palavra icônica até uma frase inteira: é você quem manda! Busque a obra que mais te agrada e faça com que seus ensinamentos fiquem eternizados em sua vida. Eles podem ser no nosso próprio idioma, claro, mas também pode ser legal escrever na língua original. Pense nisso! :)

Muitas referências interessantes para levar para o seu tatuador! ;) Agora temos um desafio: consegue identificar pelo menos três obras que foram usadas como referência para as tatuagens deste post? ;D A gente até ia contar, mas achamos muito mais legal fazer um quiz com vocês. Hehe! :P Conta pra gente nos comentários!