você está lendo Por um banheiro mais fofo: ideias fáceis e incríveis de DIY
Foto: Fall for Diy

Foto: Fall for Diy

Vamos deixar o seu banheiro mais bonito? Esse post é válido tanto para quem tem uma suíte quanto para quem divide o banheiro com outras pessoas: a gente aposta que a sua família vai aprovar as decorações fofinhas que virão a seguir! Afinal, super tem jeito de deixar essa parte da casa estilosa, viu? A ideia é gastar pouco e deixar o visual ainda mais bonito, funcional e aconchegante. Para isso, nada melhor do que o nosso bom e velho Do It Yourself. Papel e caneta em mãos? Vamos lá!

Se criassem um clube de garotas que perdem seus brincos pequenos na hora de tirá-los para dormir ou para tomar banho, nós certamente estaríamos nele! Haha. :P Com você também acontece isso? Então vai gostar destes primeiros projetos, potes simples e estilizados que te ajudarão a armazenar essas miudezas temporariamente enquanto você estiver ali, no banheiro. O primeiro é todo feito com glitter e o segundo tem pequenos splashs de tinta – minimalista!

Cestos de plástico não estão com nada! ;P Foi isso que pensamos depois de ver o tutorial que ensina a fazer o triangular aqui de cima, super moderninho e o lar perfeito para as roupas que ainda vão para a máquina de lavar. Ao lado, um tutorial de toalha com frase cool para você deixar pendurada!

E nas paredes, você não pode colocar nada? É claro que pode! Se achar que é uma boa ideia, sempre rola investir em quadrinhos fofos. Aqui temos duas sugestões muito boas: um móbile fofinho que você pode fazer com as cores predominantes do ambiente e um suporte para plantinhas pra lá de delicado!

Você também pode estilizar a própria parede! Se o seu banheiro tem paredes brancas simples, rola fazer um desenho assim como o que aparece na foto aqui de cima, imitando um papel de parede incrível! Link aqui. \o/ Depois, temos o tutorial do espelho com suporte para franjas pra área da pia ou até mesmo para decoração e um suporte para roupas que você pode deixar atrás da porta e facilitar a sua vida.

Vai dizer que essas ideias não são legais? Estamos loucas para colocá-las em prática! E você? Conta pra gente aqui nos comentários!