você está lendo Como uma calça jeans branca pode render vários looks legais
topo

Foto: Stylingliebe

A gente não imaginava o quanto uma calça jeans branca poderia render looks incríveis! Vimos a produção de uma celeb e fomos caçando outras no mesmo estilo. Resultado? Foram tantas inspirações que criamos este post para compartilhar todas as referências com vocês! :) Selecionamos ideias bem lindas e fáceis de montar para você ver como uma calça branca pode ser a sua nova melhor amiga básica! #paupratodaobra ;)

Você pode combinar o sapato e a blusa, como é o caso da garota de jaqueta marrom, mas nem sempre precisa seguir as mesmas cores. Até mesmo pelo fato de a calça ser branca, o que te deixa com bastante liberdade para brincar com outros tons! Com estampas, cropped top e algo amarrado na cintura fica bem interessante também.

Outras sugestões são montar looks jeans com jeans, como a imagem da jaqueta e da blusa do mesmo tecido; com um body divertido; e a combinação de blusa amarrada na cintura + sapato metalizado. Deu vontade de abrir o guarda-roupa agora e procurar combinações do tipo! :P

Com camiseta de listras é só amor, seja t-shirt ou camisa social. Finalize com uma camisa jeans na cintura, bolsa transversal e, se quiser, pode apostar em acessórios como relógio de braço, anéis e pulseiras. Com tênis baixo estilo Keds a produção fica com cara de parisiense, né?

E não é só porque ela é branca que você não pode usar uma t-shirt básica branquinha também, viu? Aqui em cima temos a prova definitiva disso! Mas se mesmo assim você achar que ficou vibes Réveillon, jogue um sapato estampado ou uma bolsa de outra cor! ;)

Temos um padrão aqui? Vários looks que encontramos usavam, além do branco com branco, um maxi cardigan por cima. A ideia fica ainda melhor se você dobrar a barra da calça e vestir um scarpin. Look ideal para uma situação em que você precisa de uma roupa mais elegante, por exemplo!

A calça simplesmente transforma qualquer combinação básica em algo mais arrumadinho – sem esforços! Viu como é uma boa ter uma calça dessas? :) Curtiu os looks de hoje? Conta pra gente nos comentários!