você está lendo Você merece: comprando itens para relaxar

itens-relax

Dia de folga, fim de semana preguiçoso… Não importa a ocasião, mas nós sabemos que você merece esse dia de muita cama e relaxamento! Haha. Foi por isso que fizemos essa listinha esperta, com itens especiais para o seu conforto, que vão deixar os seus momentos preguiçosos dignos de rainha. Vibe hotel de luxo, tá, meu bem? Hehe. Olha só tudo o que separamos!

1. Tapa Olhos Bolinhas da Uatt 
2. Mini Massageador Bob da Imaginarium
3. Touca Ovelha da Gorila Clube
4. Massageador Facial da Imaginarium
5. Pantufa Poá da Imaginarium
6. Óculos Preguiçoso para Leitura da O Segredo do Vitório
7. Copo Sono da Ludi
8. Luminária Fases da Lua da O Segredo do Vitório
9. Óculos Realidade Virtual da Fábrica9
10. Capacete Bebida da Fábrica9
11. Massageadora Shiatsu da Imaginarium
12. Caneca Urso da Colab55
13. Almofada Anatômica Amor da Imaginarium 

Trouxemos massageadores variados para você relaxar o tanto que merece! Temos o número 2, pequenininho e portátil, o número 4, especial para tratar a pele do seu rosto, e até mesmo o 11, um super massageador estilo Shiatsu! :)

Depois, para o ambiente ficar com um clima especial, selecionamos a luminária em formato de Lua do número 8. Ela vai mudando assim como as fases da Lua mesmo! Incrível, vai?! É miga, aqui a gente pensa em tudo!

Também temos os óculos de realidade virtual (número 9), para você assistir a vídeos de um jeito mais interessante, e os óculos para leitura do número 6: com ele, você não precisa nem baixar a cabeça para ler, já que reflete a imagem para você fazer isso até completamente deitada. Genial! Haha.

Selecionamos copinhos divertidos como o do número 7, uma caneca fofa no número 12 e um tipo de suporte de bebida muito, muito útil, no número 10! Você simplesmente coloca o que quer ali e vai bebendo no canudinho mesmo deitada. Hehe. :P

E aí, qual foi o seu item favorito? Conta pra gente nos comentários!