você está lendo Tempo frio e doce bom: quatro receitas diferentes de fondue de chocolate
Foto: Malas e Panelas

Foto: Malas e Panelas

Não dá para resistir! É só as temperaturas baixarem para nós desejarmos um fondue beeem cremoso e delicioso! :P Apostamos que, se você ainda não tinha pensado na ideia, agora também está querendo assim como a gente! Este post traz opções de fondues doces incríveis para você variar na receita de chocolate de sempre. Já mande uma mensagem para as amigas, porque hoje tem. Amanhã também. E por aí vai! \o/

Foto: I Could Kill for Dessert

Foto: I Could Kill for Dessert

Não é só um fondue, meu bem. O lance aqui é um fondue crocante! Pois é, a nossa primeira receitinha de hoje é uma delícia feita pela Dani Noce em que, junto com o chocolate, você ainda faz um massinha saborosa!

Foto: Na Minha Panela

Foto: Na Minha Panela

Como é que nunca pensamos em fazer um fondue de Nutella, mundo? A receita do blog “Na Minha Panela” dá a sugestão de uma receita ainda mais fácil do que a tradicional, já que é um fondue gelado! \o/ Mas ó, se você quiser quentinho também rola, hein? ;)

Foto: Aqui na Cozinha

Foto: Aqui na Cozinha

Se nós fazemos com chocolate ao leite e amargo, por que não com chocolate branco?! Para quem é apaixonada por esse tipo de chocolate, comê-lo derretido numa receita especial e com frutinhas vai ser ainda melhor!

Foto: Receitas de Minuto

Foto: Receitas de Minuto

Mais uma invenção incrível que dá super certo: agora o Fondue é de Ovomaltine! Delícia é pouco, vai? E esse você também pode comer gelado – ótimo para quando bate aquela vontade de uma sobremesa gostosa!

E aí, qual dessas receitinhas você vai tentar aí primeiro? Ah: se você quiser, temos também uma receita tradicional de fondue de chocolate neste link do blog Malas e Panelas. \o/ Conta pra gente nos comentários se você já fez variações de fondue que deram muito certo assim como essas aqui de cima!