você está lendo Compras: itens de gatinhos

compras-gatos

Meow! É impressão nossa ou os gatinhos estão com tudo? Já tivemos uma época com um BOOM de itens com estampa dos bichanos mais fofinhos do universo e agora parece que os gatinhos voltaram e serão os novos unicórnios. Haha! E aí a gente fica como? Querendo tudo, é claro! Não perdemos tempo e selecionamos alguns dos itens mais legais que encontramos por aí na internet. Com vocês, a nossa wishlist felina!

1. Legging Furr Division da Colab55
2. Carteira Azul da Romwe
3. Case Nap Sleep da Colab55
4. Fone Orelhas Gato da Renner
5. Porta Lentes da Imaginarium
6. Camiseta Meow Space da Riachuelo
7. Almofada da Colab55
8. Porta Copos da Uatt
9. Almofada Petit da Imaginarium
10. Gatocórnio da Colab55
11. Caneta Gato da Imaginarium 
12. Fronha Gato da Ludi
13. Blusa Gato da Loja Gang
14. Cabeça Decorativa da Ziovara
15. Moletom Gato da Dafiti

Começamos a lista com uma legging incrível no número 1. Ela é legal porque, embora tenha gatinhos, não é um print super aparente e diferentão, né? Por ser preta, vai bem até com looks mais básicos! Outras roupas interessantes são a blusa do número 6, do 13 e o moletom de número 15, apenas com as orelhinhas e os bigodinhos. Fofuras!

Temos também uma case no número 3 e um fone de ouvido (número 4) igual ao que a Bru tem – só que azul.

Caneta (número 11), almofada (número 7) porta-copos (número 8) e até mesmo um estojinho de lentes (número 5) ganharam este formato fofinho. Gatos são ou não são demais?! <3

Qual dos itens aqui de cima foi o seu favorito? A Bru e a Au não tem gatinhos, mas ficaram suspirando… Já a Fê, que tem três deles em casa, está querendo comprar quase tudo. Hehe! :) E você, gostou do post? Os felinos estão por todas as partes – visite as lojas de departamento de algum shopping para comprovar! Diz o que achou da listinha de compras nos comentários? :)