você está lendo Compras: um mundo de veludo

compras-veludo

O veludo chegou pra ficar! <3 Agora, que o tempo está começando a esfriar em algumas partes do país, esse tipo de tecido é ainda mais convidativo e interessante. Foi pensando nisso que visitamos algumas lojas online que amamos e selecionamos as principais e mais bonitas peças na vibe velvet. Tem muitas lindezas aqui, olha só!

1. Mochila Roxa da Romwe
2. Camiseta Patch da Loja Gang
3. Camiseta Verde da Romwe
4. Slide Zaxy da Vizzent
5. Choker Branco da Renner
6. Bolsa MeVisto da Dafiti
7. Camiseta Sorvete da Romwe
8. Body Bordô da Kanui
9. Tênis Rosa da Loja Gang
10. Bota Cano Curto da Arezzo
11. Cropped Vinho da Amaro
12. Choker Preta da Amo Muito
13. Choker Rosa da Renner
14. Turbante da Não São Meias

Temos algumas camisetas bem legais: com o detalhe do patch, no número 2, uma verde com gola alta (número 3) e ainda outra, no número 7, toda estampada com picolés – super fun! Na categoria de roupas também rolou um body incrível com frase (número 8) para usar com calça flare ou vestido transparente, por exemplo, e um cropped maravideuso (número 11) para abusar nas sobreposições!

Rolou também sapatos pra lá de interessantes – até tênis, gente! -, bolsas, mochilas, uma chuva de chokers e até um turbante (número 14) bem legal com aspecto de veludo molhado.

O veludo seguirá invadindo as vitrines e os nossos armários, pode apostar! Qual foi o seu item favorito? Conta pra gente nos comentários!