você está lendo Inspiração: fotos no shopping

Foto: Bodega Loosies Caps

Ir ao shopping com as amigas é algo que a gente adora… Real! Não só para comprar coisas, mas pra passear, assistir a filmes, comer alguma coisa, tomar um sorvete e, bem… Tirar algumas fotos também, o que é uma ótima ideia! O quê? Você acha que as fotos por lá não ficam legais? Esqueça isso e preste atenção neste post: trouxemos inspirações legais de fotos divertidas e criativas que podem ser tiradas no shopping. Olha só!

São várias lojas diferentes e, com elas, infinitas possibilidades! O mais importante na hora de tirar uma foto legal é deixar a timidez de lado e inovar na pose. Sim, vão rolar alguns olhares de “o que você está fazendo, linda?!”, mas, desde que você não esteja atrapalhando ninguém (e nem fazendo bagunça no lugar!), divirta-se e faça cliques diferentes como os que você vê aqui em cima. Com uma máscara na loja de brinquedos, num carrinho de supermercado, interagindo com algum objeto…

E quem diria que até a escada rolante poderia ser o cenário de uma foto divers? Outra surpresa é a foto em frente aos refrigeradores. Parece tão simples falando assim e a gente confessa que é esquisito de escrever, mesmo. Haha! Mas ficou bem legal, é só olhar aqui em cima para comprovar. ;)

Lembrando que você precisa ter certeza de que as lojas e até mesmo o shopping permitem fotos, ok? Não arranje encrencas desnecessárias. :P E, como sempre, precisamos lembrar que as fotos aqui em cima estão aqui para te inspirar nas poses, nos cenários e nas ideias – e somente isso! E aí, qual foi a sua favorita? Conta pra gente!