você está lendo Mural de inspirações: usando lenços e bandanas
topo

Foto: Grazia

Se tem um truque de styling no qual a gente está de olho (e com uma mega vontade de usar), é este: o do lenço amarrado em alguma parte do look! E não só o lenço, mas qualquer tipo de pano ou bandana. O efeito é muito legal e finaliza a produção de um jeito bem moderninho. Estávamos pensando em nossos próximos looks e partimos em busca de inspirações. É claro que vamos compartilhar tudo com vocês! :) Olha só o board incrível e cheio de ideias que montamos por aqui!

Um dos primeiros jeitos de usar é no cabelo! Fica fofo demais se você dobrar levemente, como se fosse uma tiara, mas também rola fácil usar para prender um coque ou um rabo de cavalo alto. Depois, passamos direto para o pescoço: amarre e deixe o nó pra frente. Se quiser, você pode colocar um decote para valorizar o lugar e alguns colares fininhos também!

Pensa que acabou por aí? Nada! Ainda rola usar o lenço ou a bandana como pulseira ou como tornozeleira, caso você vá deixar essa parte do corpo aparecendo se estiver usando uma saia, um vestido, ou uma calça rasgada igual a esta aqui de cima. Fica incrível!

Mais algumas inspirações bem legais. O lenço casa muito bem com jeans, listras, camisa social e t-shirts despojadas! Também amamos as combinações com brincos de argola e outros tipos de brincos gradinhos. Muito amor!

Legal notar que o que mais aparecem são os lenços pretos e vermelhos. É claro que dá para usar da cor que você quiser, mas talvez seja legal investir nesses tons para poder ampliar a sua gama de combinações futuras!

Ficou inspirada? A gente já está procurando um lenço legal pra usar por aí! Logo, logo compartilhamos uma lista de compras deles aqui no blog também. ;) Enquanto isso, conta pra gente nos comentários de qual inspiração você mais gostou!