você está lendo Comprando itens transparentes lindos na internet

transparente-compras-transparencia

Primeiro nós começamos com transparências tímidas, com telinha, só em algumas partes… E agora estamos vivendo a época do transparente total! E essa moda vai invadir tudinho: lá na gringa, a gente tem visto muitas saias, vestidos, coletes e outras peças assim, como se fossem feitas de plástico! Por aqui, precisamos confessar: demoramos um tempinho para encontrar os itens aqui de cima em lojas online, viu. Mas não é que achamos várias coisas legais? Olha só:

1. Jaqueta Organza da Loja Ethus
2. Mochila Transparente do Aliexpress
3. Choker Coração da She In
4. Camiseta Aura da Uso Assim
5. Tapa Olhos Transparente Bolinhas Gel da Uatt? 
6. Aranha Quadrada da Loja Melissa
7. Relógio Champion Transparente da Americanas
8. Óculos AC Brazil da Dafiti
9. Free Flygrl da Loja Melissa
10. Guarda Chuva Transparente da Japan Store
11. Bota Vinil da Renner
12. Carteira La Borsa da Dafiti
13. Brinco Bianca da Le Diamond
14. Copo Crush da Uatt?
15. Tênis Sola Alta da Fiever

Começamos a nossa lista com uma jaqueta babadeira de organza da Ethus, que é transparente, mas tem uma leve coloração furta cor! Incrível para compor um look moderninho, né? Assim como ela, temos a camiseta do número 4, que você pode usar com um top ou um sutiã aparente. Aliás, a Bruna Marquezine vestiu uma parecida esses dias no programa novo da Tatá Werneck (que é incrível).

Mas estamos mesmo pirando pelos itens com textura de vinil ou plástico, como a mochila incrível do número 2 (no Aliexpress tem vários links dela, vale pesquisar o melhor preço!), a Melissa Aranha quadradinha (número 6) e os brincos de argola do número 13!

E o seu item favorito, qual foi? Conta pra gente nos comentários!