você está lendo Mural de inspirações: usando máscara para cílios colorida
rimel

Foto: Reprodução/Pinterest

Uma tendência de make que promete chegar com tudo por aqui é a dos cílios coloridos! Uhum, isso mesmo que você leu! :P A gente aposta que, em algum momento da vida, você até topou com um rímel azul por aí, mas, como nunca foi tão popular quanto o nosso pretinho de sempre, se bobear acabou nem investindo no produto! Fato que, além de realçar super o olhar, as máscaras coloridas podem dar um efeito mega fun, ajudar numa maquiagem original ou até mesmo dar um truque num make simples. Quer ver? Selecionamos inspirações bem legais para você ir pensando na ideia!

Temos inspirações variadas na galeria aqui de cima: makes direto da passarela, feitos por maquiadores profissionais numa pegada mais tradicional, incluindo os cílios coloridos de um jeitinho discreto… Está vendo? Dá para usar de maneiras diferentes real e oficial!

Anote e teste algumas ideias que, com certeza, ficarão legais em você também: delineado da mesma cor da máscara, esfumado de sombra também neste mesmo tom, combinar duas cores que se completam, como a máscara roxa e o lápis azul claro na linha d’água, ou investir somente na máscara de cor diferente, com várias camadas em cima e embaixo, combinando com um batom nude e uma pele bem iluminada!

Outras boas inspirações: com a máscara colorida sendo usada apenas nos cílios inferiores, com um make que faz pontinhos artísticos ao redor do olho e num efeito power com cílios postiços! Outra inspiração que nos deixou suspirando foi a quarta da galeria aqui de cima, que é um mix de cores com cílios coloridos. Muito sereia-unicórnio-e-todo-ser-mágico! <3

Curtiu? Se quiser comprar uma máscara colorida, nós sabemos que a Natura possui algumas em sua linha, assim como a Mary Kay. Mas ó, em breve a gente vem com uma lista de compras completinha, certo? ;) Conta pra gente nos comentários o que você acha da trend!