você está lendo Um editor de fotos com filtros lindos e ferramentas legais: conheça o FotoJet

fotojet

Quando o assunto é foto, nós somos as maiores entusiastas! Ficamos animadas quando recebemos um e-mail nos apresentando a plataforma de edição online de fotos chamada FotoJet – e não perdemos tempo: corremos para testá-la! É mais um site que disponibiliza vários filtros incríveis e ferramentas úteis que nos ajudam a deixar o nosso feed ainda mais bonito. Quer saber o que você pode fazer por lá?

No FotoJet, você consegue criar um design de forma simplificada, com modelos pré-definidos: por exemplo, dá para fazer um convite, um cartaz, uma capa para Facebook ou Twitter e até mesmo um panfleto! Quebra um galho bem legal caso você esteja precisando de algo do tipo. Mas foi a parte de edição de fotos nos deixou encantadas. Além de poder editar coisas básicas e necessárias, como vibração e luz, os filtros são lindos! Aqui na galeria de cima temos o “Shade”, o “Scenery” e o “Vintage 4”.

Outros três filtros que com certeza usaremos nas próximas fotos: “Lomo”, “Chromatic 4” e “Portrait”. O segundo tem um tom azulado e deixa a imagem bem bonita. Já o terceiro dá uma bombada nas cores. Legal, né?

Também indicamos outras três ferramentas: nas fotos aqui de cima, usamos o efeito “space” para sobrepor uma textura de galáxia + o “montage” para um leve tom degradê na coloração da foto, na segunda colocamos os pontos de luz “Bokeh” e, na terceira, texturizamos com o “Paint” e aplicamos um texto. Há várias opções de fontes.

E esta é a nossa indicação de editor de imagens de hoje. Adoramos o FotoJet! \o/ Ah! O site é quase todo free, só algumas ferramentas são pagas!

Curtiu a nossa sugestão? Conta pra gente nos comentários! E se tiver dicas de algum outro site do tipo, é só compartilhar por aqui! ;)