você está lendo Compras: itens fofos em formato de diamante

compras-diamante

“Mas o seu sorriso vale mais do que um diamante, se você vier comigo, aí nós vamos adiante” <3 Ai, não resistimos e tivemos que começar o post com um Charlie Brown Jr. de leve! Ok que ficamos indecisas entre essa e “shine bright like a diamond”, mas a vida é feita de escolhas. Haha! Tudo isso porque o assunto deste post são justamente eles, os diamantes! Dessa vez, trouxemos itens lindos inspirados no cristal em uma listinha de compras cheia de opções legais de decoração e itens pessoais. Olha só!

1. Pendentes Diamante da Store House Home Decor 
2. Máscara de Sono da Gorila Clube 
3. Caneca Shine On da Colab55
4. Caixa de Lembranças da Uatt? 
5. Bolsa Die.Monds da Colab55 
6. Bolsa Danalli da Dafiti
7. Body Céu da Dafiti
8. Caderno Diamonds Glass da Cola55
9. Almofada Shape da Uatt?
10. Tênis Juice It da Dafiti
11. Mini Copo da Uatt?
12. Case Diamond Inside da Colab55

Já abrimos a lista arrasani com os pendentes da Store House Home Decor! Dá para colocá-los pendurados em algum cantinho da sua casa ou fixá-los na parede, o que também rende um efeito legal. Lá na loja também vimos modelos de porta-retratos bem fofos nesse mesmo estilo, mas infelizmente estavam esgotados. :( Continuando a lista, encontramos a caixinha rosa maravilhosa da Uatt (número 4), que pode dar um super charme para a sua escrivaninha ou prateleira, a caneca fofa da Colab55 (número 3) e até uma almofada rosa bem bonita (número 9).

E não é que temos diamantes até na moda? Achamos a bolsa metalizada com alça transversal ideal (número 6) para deixar o look mais fun, piramos no body (número 7) com detalhes frontais que lembram mesmo o formato de um diamante e achamos fofo demais o tênis da Juice It (número 10) com essa estampa.

E você, curtiu a lista? :D Conta pra gente nos comentários!