você está lendo Minas Trend: cinco marcas mineiras que adoramos conhecer

Que saudade que a gente estava de Minas Gerais, viu?! No começo do mês, fomos a Belo Horizonte a convite do Minas Trend para mostrar a vocês os desfiles e os bastidores deste evento de moda incrível. Durante dois dias inteirinhos, compartilhamos no nosso Instagram os desfiles, os detalhes, os looks e tudo o que rolou por lá! Agora, reunimos em um só post as marcas mineiras que conquistaram os nossos corações de primeira. A verdade? Elas têm tudo a ver com a gente. Olha só…

  • Donna Brasil

Foi impossível passar em frente ao estande da Donna Brasil e não parar para olhar de pertinho as bolsas incríveis que estavam por ali! A marca, que tem mais de uma década de existência, é especializada em handbags e clutches que são verdadeiras obras de arte. Olha só que incrível essas aqui de cima! O mais legal é que são usados materiais especiais, como pedrarias, cristais e madrepérola. Visite o site da marca!

  • Nuu Shoes

A Nuu Shoes traz sapatos atemporais que resgatam referências de arte, arquitetura, design e moda. Achamos os modelos muito originais e adoramos cada detalhe! Tem sandálias, botinhas e muito mais. Sabe aquela marca que com certeza vai bombar muito por aí? É essa! Mega aposta nossa. Visite o site da marca!

  • O Jambu Bags

O Jambu é uma marca de bolsas bem interessante. Os modelos têm um design super bem pensado! Adoramos as mochilas com detalhes da cultura pop! A bolsa de boquinha, por exemplo, pode ser usada como bolsa transversal e também como pochete, já que possibilita que você passe alças atrás dela. Legal, né? Visite o Insta da marca!

  • Le Diamond

A Le Diamond foi criada pelo designer Tiago Kwesky, que elabora coleções exclusivas e sempre muito modernas. Adoramos cada acessório, que passa por brincos e colares e vai até bolsas divertidas. Destaque especial para os brincos de acrílico, que são um sucesso e possuem uma gama diversificada de cores! Visite o site da marca.

  • Nephew

Sabe quando você tem a impressão de já ter visto esse nome em algum lugar? Foi o que sentimos ao visitar o estande da Nephew! A marca nasceu na internet, mas tem seu showroom próprio para atacadistas em Belo Horizonte. As coleções têm tudo o que a gente ama: é peça metalizada e meia alta pra cá, body e cropped para lá…  Olha só o detalhe das duas jaquetas que separamos na foto acima. Queremos! Visite o site da marca.

Mil vezes obrigada pelo convite, Minas Trend! E valeu super por nos ajudar com as fotos, Guilherme Leite! :) Muito legal ver de pertinho tantas marcas legais e perceber como elas estão crescendo e inovando no mundo da moda. Você já conhecia algum destes nomes? Conta pra gente nos comentários!