você está lendo Três lançamentos de beleza do último mês que nos surpreenderam

vult3

Vamos falar sobre os lançamentos mais legais de beleza do último mês? :) Temos recebido muitos produtos de marcas que adoramos e, depois de testar tudo, selecionamos as novidades que entraram em nossas nécessaires de favoritos! Tem o protetor solar ideal para atividades físicas, batons matte em bala maravilhosos, pó iluminador mega pigmentado… Continue lendo!

  • Natura

A Natura está bem ligada nas tendências de beleza ao redor do mundo! Eles acabaram de lançar as multimáscaras de Cílios Tint, linha Aquarela, em cores diferentes: azul, verde e marrom! Aqui em cima está a versão preta e nós adoramos o aplicador de silicone, que garante uma firmeza boa na hora de passar o produto, que é à prova d’água. Já na foto ao lado temos o pó iluminador marmorizado da marca. Ele não é bem uma novidade, mas arrebatou o nosso coração recentemente. Olha só essa pigmentação, gente! O tom champanhe com partículas de brilho lindas e fininhas é demais. Amamos que a tonalidade é democrática e dá certo em vários tipos de pele.

Outra novidade boa são os batons Balm neste formato lápis, que garantem que a boca fique desenhada do jeito que a gente adora, além de super hidratada, e também os batons em bala metalizados: estes foram inspirados nas pedras brasileiras e vêm nas cores uva, vinho, vermelho, roxo, pink, grafite e cobre. Na swatch da mão, as cores da direita para a esquerda são: batom metalizado vinho, metalizado grafite, batom balm rosa 2, balm vermelho e balm uva. Visite o site da marca.

  • Solst

Nós já falamos por aqui sobre o protetor solar com base da Axigram, o Solst, e agora eles nos mandaram a versão “Solst Sport”, que é bem legal. Ela tem FPS 50 e foi desenvolvida especialmente para atletas, já que é extremamente resistente a água, tem toque sequinho e controla a oleosidade da pele! Ou seja, se você faz atividades físicas, já sabe que é um investimento sucesso – agora, se não faz, mas mora num local de clima quente, também pode ser interessante! :) Outra boa característica é que ele não tem parabenos e nem fragrância. Visite o site da marca.

  • Vult

E a Vult nos surpreendeu com sua nova linha de batons! Dessa vez, eles trouxeram 16 cores matte em bala e, mesmo a embalagem sendo tradicional, a fórmula é completamente diferente, mais sequinha e com a cor melhor pigmentada. Os tons são um amor: marrons mais básicos, outros mais Kylie Jenner, tons de vermelho e rosa que dá para usar muito, além de alguns vinhos e roxos super bonitos. Na foto da swatch, as cores de cima para baixo são: 01, 03, 04, 05, 02, 07, 06, 09, 10, 11, 12, 13, 14, 15 e 16. Fixação boa, pigmentação sucesso e um matte seco na medida certa: confortável e que não transfere!

vult1

Além disso, a marca também trouxe uma lapiseira retrátil incolor para os lábios. Diferente, né? Trata-se de um lápis para fazer o contorno da boca antes de passar o batom, o que evita que ele borre. Bem legal! Ela cumpre o que promete e ainda é à prova d’água. Arrasaram! :) Visite o site da marca.

E foi isso! Adoramos as novidades e achamos que valia muito compartilhá-las com vocês. Curtiram? De qual produto vocês mais gostaram? Conta aí! :)