você está lendo Inspiração: tatuagens de folhas
topo-tatuagem-de-folha-foto

Foto: @imp_nastya / @mary_tereshchenko

A tatuagens com motivos naturais têm lugar no coração de muita gente! As flores, por exemplo, são populares porque, além de representarem seus próprios significados, também nos lembram de pessoas, situações e momentos de nossas vidas. Seguindo este raciocínio, árvores e até paisagens se tornam boas opções, né? Agora, outras tatuagens que vêm se tornando cada vez mais queridinhas são as tattoos de folhas. Trouxemos inspirações muito bonitas neste post. Você vai gostar!

Este tipo de tatuagem não se limita a um único estilo. Temos desenhos grandes, coloridos ou não, e até mesmo alguns bem pequenos e minimalistas. Os lugares do corpo também variam: gostamos de ver como ficou legal no braço, ao redor do pulso, na costela e no tornozelo. E estes são apenas alguns dos pontos bons!

Qual tipo de folha escolher? Aí vai de você! Mas dê uma olhada nas que foram usadas nas fotos aqui de cima e pesquise os significados delas. Lembrando que as inspirações são válidas para você usar como referência inicial e, a partir disso, pensar em algo que tenha mais a ver com você. :) E aí, curtiu as inspirações de hoje? Conta pra gente nos comentários!