você está lendo Compras: 14 itens fofinhos com o tema “Dia do Beijo”

compras-beijo

Muác! Um beijo pra você! Hoje este blog está todo temático, cheio de beijinhos, justamente para comemorar o Dia do Beijo! Reserve a data para demonstrar carinho e beijar muito as pessoas queridas por você – seja pai, mãe, amiga, crush, cachorro ou gato. E, por aqui, a gente aproveita para trazer o tema nessa tag de posts que amamos muito: compras! Porque um beijo ou outro no seu quarto e no seu estilo dão muito certo, sim! ;) Olha só os produtos que selecionamos…

1. Almofada Mania Urso da Ludi
2. Mini Cadeira da Contudo Decor
3. Bolsa Beijo da Le Diamond
4. Livro “O Primeiro Último Beijo” da Saraiva
5. Case Red Lips da Colab55
6. Sketchbook Ana Regal da Colab55
7. Caneca Sweet Loving da Colab55
8. Luminária Stop da Apaixonados
9. Almofada Beijo da Americanas
10. Capa Almofada da Mobly
11. Bolsa Clara Edery da Dafiti
12. Identificador de Bagagem da Uatt
13. Pingente Beijo da Anacapri
14. Quadrinho Decorativo da Fábrica9

As almofadas fofas reinaram na nossa lista! Já abrimos a seleção com uma super bonitinha da Ludi, depois tivemos outra em forma de boca no número 9 e mais uma, de emoji, no número 10! Além disso, ainda rolaram outros itens de decoração criativa, como a caneca lindinha do número 7, a luminária bem legal no número 8 e a plaquinha que manda uma mensagem decisiva no número 14!

Na nossa lista, também trouxemos duas bolsas (números 3 e 11) para modernizar seus looks e uma dica de romance que bomba nas livrarias online, “O Primeiro Último Beijo”, de Ali Harris (número 4).

Kiss me like you wanna be loved… E aí, entrou no clima? Gostou da nossa lista? Conta pra gente nos comentários!