você está lendo Receita: ovos de Páscoa incríveis para fazer em casa
Foto: Blog Vida de Casada

Foto: Blog Vida de Casada

AFF, que delícia! A gente já ama (muito!) as sobremesas que selecionamos nesta categoria do blog, mas quando a Páscoa se aproxima… aí é amor em dobro! Porque tudo o que precisamos é de uma desculpa boa dessas para fazer um chocolate deliciosamente recheado com tudo aquilo que temos direito! :P Este ano, escolhemos cinco ovos caprichadíssimos, viu? Segura essa vontade e vem!

Foto: I Could kill for Dessert

Foto: I Could kill for Dessert

A Dani Noce não se cansa de ser maravilhosa e fez essa perfeição que é quase uma obra de arte: um ovo que derrete com uma calda quente de chocolate! :O Ele é bem fácil de fazer e, no centro, revela uma bola de sorvete bem delicinha!

Foto: Flamboesa

Foto: Flamboesa

Não existem palavras para expressar a nossa vontade de correr para a cozinha e fazer o ovo aqui de cima! :P A receita é da Franciele, do blog “Flamboesa”, e traz um ovo com recheio de brigadeiro de Nutella + leite em pó (chorando!).  Além disso, ela ensina uma temperagem em banho-maria invertido muito fácil de testar em casa!

Foto: HerbiVoraz

Foto: HerbiVoraz

E é claro que não poderia faltar uma opção vegana por aqui! Olha o abuso de recheio aí de cima, gente! Dá para aguentar? Dá não! A receita é tão cremosa que você pode comer com colher – e dá pra usar a base dele para rechear do jeito que sua criatividade mandar!

Foto: CriaBolos

Foto: CriaBolos

E como amamos o azedinho do maracujá, a nossa penúltima opção é um ovo trufado desta fruta. :) Gostoso é pouco e o processo na cozinha também vai ser prático e rápido!

E, para finalizar com chave de ouro, eis a receita do ovo incrível que abriu o nosso post… Consegue imaginar do que ele é?! :P Tá certo, a gente fala! É um ovo de colher com recheio de brigadeiro de Ovomaltine. *_* Sim, estamos comprando o chocolate agora mesmo para fazer por aqui! Haha. Veja a receita completa.

E você? Curtiu a ideia e vai botar a mão na massa? Conta pra gente nos comentários!