você está lendo Maquiagem: comprando um primer potente na internet

primer

Se você sente que sua pele não está segurando a maquiagem do jeito que devia, se aquela base que todo mundo ama nunca fica tão boa em você ou se os seus poros e linhas de expressão estão sempre aparentes depois de um make… Use um primer! Este produtinho tem o poder de dar uma cara totalmente diferente à sua maquiagem, viu?! Às vezes, achamos que o ritual de hidratar, tonificar e preparar a pele é dispensável, mas são passos importantíssimos para o resultado ser legal. Pensando nisso, decidimos selecionar algumas das opções de primer mais famosas do mercado. São elas:

1. Revitalift Loreal, na Sephora
2. Primer Fixador, na Mary Kay
3. Primer Luisance, na Encanto Cosméticos
4. Primer Gel Océane, na Época Cosméticos
5. Primer Spray Neez, na Nikkey Cosméticos
6. The PoreFessional, na Sephora
7. Superprimer Clinique, na Americanas
8. Primer Dailus, na Encanto Cosméticos
9. Primer HD Vult, na Americanas
10. Primer Essenze di Pozzi, na Época Cosméticos
11. Photo Finish Smashbox, na Sephora
12. Primer Iluminador Vult, na Droga Raia

O nosso critério foi: além de escolhermos os que já usamos e que deram certo com a gente, alguns entraram na lista por seu custo/benefício e quantidade de resenhas positivas, e outros por serem topzeira incríveis (haha) e que, mesmo com um preço mais elevado, valem a pena.

Temos o “The Porefessional” (número 6), primer famosíssimo da Benefit que garante um resultado de poros minimizados impressionante, o queridinho Revitalift (número 1) e a fórmula super legal da Mary Kay (número 2), que tira o brilho da pele e a prepara para receber os próximos passos.

Super interessante, também, é o da Neez (número 5). Em spray, ele lembra bastante aqueles fixadores de maquiagem, sabe? Mas é um primer mesmo, que pode ser usado antes do make: você o borrifa e ele já cria uma película legal. Dica importante: passe com uma certa distância e, antes de usá-lo, gire um pouco a sua base – jamais agite de baixo para cima, tá? :P

Agora, com relação aos produtos em creme, também vale ficar atenta na hora de passar: às vezes, só alguns pingos são necessários: o Primer HD da Vult, por exemplo (número 9), é um produto que rende bastante – você pode usar apenas uma gotinha em cada parte do rosto. Espalhe bem e tome cuidado para não passar mais de uma camada, porque aí ele tende a esfarelar um pouco.

Curtiu a nossa lista? Tem mais algum produto legal para indicar pra gente? Conta aí! ;)