você está lendo Vibes e tal: quatro links mega interessantes sobre energias
bad-vibes

Foto: Savannah Hayes

As energias estão por todos os lados! Boas ou pesadas, às vezes vêm numa onda, do nada, que pode transformar o seu astral e até mesmo os seus pensamentos. Elas podem nos afetar de verdade e é importante prestar atenção nisso, estudar o tema e procurar se informar. Decidimos compartilhar aqui os quatro links mais legais que moram nos nossos favoritos há tempos sobre energias. E apostamos que você vai gostar!

A matéria aqui de cima é bem interessante: com dicas de terapeutas e escritores, ela lista sete atitudes legais e fáceis de incluir no dia a dia para que você atraia pensamentos positivos e boas energias. É bem explicativa e mostra que nada acontece como mágica, mas que, aos poucos, as novas atitudes podem sim nos ajudar a conquistar nossas metas e sonhos! :)

O fato de pessoas absorverem energias de outras vem sendo estudado para valer! O link aqui de cima fala sobre isso e como você pode lidar com isso na vida prática. A notícia é simples, mas vale como uma porta de entrada para pesquisarmos mais sobre a troca de energias que nos rodeia!

Antes de clicar neste link, você provavelmente vai pensar: ué, mas o que estas dicas têm a ver com energias? E a resposta é: tudo! Porque o que a gente emana para o universo faz toda a diferença com relação ao que ele nos dá de volta, incluindo as nossas vibrações mais altas e também as mais baixas. Leia o texto para entender melhor e tire o máximo de proveito na sua vida!

O “Feng Shui” é uma técnica milenar, de origem chinesa, que aproveita toda a energia positiva em circulação. Por isso, são várias as dicas que podem deixar a sua casinha com um astral mais colorido! Bom, né? O link aqui de cima junta alguns truques que você pode aplicar na sua casa ou até mesmo só no seu quarto, se quiser. Vale conferir!

É legal pensar nisso tudo e procurar deixar a vida mais positiva: leve as energias sempre em conta, busque entendê-las e trabalhe para atrair energias cada vez mais bonitas! Se quiserem continuar conversando sobre isso nos comentários, nós vamos adorar. Compartilhem o que vocês sabem com a gente! :)