você está lendo Além de tirar o make: três motivos para usar Água Micelar

SAMSUNG CAMERA PICTURES

A gente ama se maquiar, mas o momento pós-maquiagem é, assim, delicioso: sentir o rosto lisinho, limpo e bem hidratado é uma sensação fresquinha e libertadora. :P O que você usa para limpar a pele? Sabonete, tônico, demaquilante, água… o que mais? Conhece a Água Micelar da L’Oréal? Aquele produto incrível que virou febre quando foi lançado. Ele é tão tecnológico e inovador! Nós, a princípio, achávamos que era um demaquilante normal, mas descobrimos que a Água Micelar não serve apenas para tirar o make, não. Ficamos surpresas e, neste post, você vai descobrir outras vantagens de cuidar da sua pele com este produto. Vem!

agua-micelar

  • Primeiro, estabilize a pele antes do make 

A Água Micelar dá um help bem legal como um produto a ser usado antes da maquiagem. Se você faz makes constantemente, sabe que é importante hidratar, tonificar e sempre fazer um ritualzinho para a pele ficar boa antes de receber a base e, assim, evitar craquelamento, efeito poroso ou correr o risco de ver seu make não durando nadinha no rosto. Espalhando umas gotinhas da Água Micelar antes de passar primer, conseguimos um efeito assim – sem ter que usar vários produtos que fariam este papel. Também fizemos o teste de aplicar um corretivo que costumava acumular nos poros e ele não teve o mesmo efeito quando a Água Micelar foi usada antes. Demais. :)

  • Depois, remova o excesso de oleosidade 

O produto é MEGA potente para tirar maquiagem (tanto que ficou bastante famoso por conta disso), mas também funciona quando você precisa dar uma carimbadinha de leve no rosto pra tirar o excesso de brilho num local já maquiado – principalmente quando você ainda não quer que saia tudo, sabe? É bom porque você não vai precisar, por exemplo, repassar pó compacto, adicionando mais uma camada de make no rosto – é só dar uma leve pressionada de algodão com uma gotinha da Água Micelar no local. Mas tome cuidado para não esfregar, porque nesse caso ela tira tudo mesmo! A bichinha é potente, miga! :P

  • Então, recupere a pele cansada

Sabe quando você sente que seu rosto está precisando de uma forcinha? A Água Micelar dá esse up. A pele fica mais sedosa! E é diferente de outros produtos (que, no caso de uma pele seca, podem deixá-la com um aspecto ainda mais rígido, até meio poroso), porque se adapta ao seu tipo de pele, trazendo vitalidade na medida certa: dá para perceber o viço natural e, ao mesmo tempo, o brilho de oleosidade vai embora! A sensação é gostosa e você sente que está com uma pele bem cuidada.

agua-micelar-2

Não tiramos sempre nota 10 em Química (haha), mas sabemos que tudo isso acontece por conta de um processo das micelas, partículas inteligentes que captam e eliminam as impurezas do rosto, sejam elas acumuladas pelo dia a dia ou pela maquiagem. Como resultado, temos uma pele limpa, purificada e equilibrada! Dá para usar diariamente e manter um rostinho de baby.

agua-micelar-3

Outro fator positivo é a embalagem, que tem um aplicador que facilita o uso. Ela é transparente, assim você consegue visualizar a quantidade de Água que ainda tem – mas o produto promete durar 100 aplicações, viu? Ah, ele não existe só nesta versão das fotos: dá para encontrar também uma menorzinha, perfeita para levar na bolsa.

agua-micelar-4

Massa! A gente já sabia que a Água Micelar era ótima para demaquilar (tira até rímel, plmdds) sem deixar a pele avermelhada ou sensível, mas agora descobrimos todas essas vantagens! É aquela sensação de economia misturada à praticidade! Sucesso. :)

Quer comprar a sua? A gente indica o site da Época Cosméticos, uma loja mega confiável que sempre aparece por aqui nos posts de compras de beleza. \o/ Curtiu as dicas? Já usou o produto e sabe mais alguma utilidade bacana pra ele? Conta aí nos comentários!