você está lendo Compras: acessórios para uma movie night perfeita

compras-noite-filme-series

Se você é do tipo que ama programinhas comfy, aqueles que costumam envolver uma maratona de séries ou uma noite de filmes perfeita, essa lista de compras é pra você! É claro que, para ficar de boas em casa, nem precisamos de muita coisa: é só dar play e relaxar. Mas, se rola investir em compras legais para que o momento fique ainda melhor, a grande pergunta é: por que não?! Olha só a seleção esperta de itens que vão deixar a sua movie night mais gostosa!

1. Almofada Relax da Uatt?
2. Porta Copos Star Wars da Gorila Clube
3. Almofada para Celular da PenselarFun
4. Pantufa Pontos Poás da Imaginarium
5. Pipoqueira de Micro da Fábrica9
6. Caneca Eat Sleep and Netflix da Colab55
7. Aviso de Porta da Gorila Clube
8. Porta Controle da Uatt?
9. Bowl Cereal Vader da ShopFácil
10. Almofada Love da Casa Geek
11. Sofá Inflável da O Segredo do Vitório 
12. Amplificador Led da Imaginarium
13. Almofada Massageadora de Pés da Imaginarium

Precisamos falar sobre a pipoqueira do número 5! É praticamente um pote especial para você fazer pipoca de milho, só que no microondas. Incrível, né? Outro grande destaque é o sofá inflável do número 11: ele vem todo dobradinho (em forma de mochila) para você abrir e ter o seu sofá de sempre em qualquer canto. Haha! Já a almofada massageadora do número 13 vai dar um descanso merecido aos seus pés enquanto a série rola no notebook ou na TV!

Ainda temos a bandeja “Relax” no número 1, para você colocar copos e potes de pipoca, a pantufa fofa do número 4 e o aviso de “não perturbe” do número 7. 

Curtiu a nossa listinha? ;) Conta aí nos comentários!