você está lendo Comprando lentes de contato pela internet: dicas, marcas e acessórios

elens

Lente de contato: está aí um assunto que aparece neste blog desde o comecinho. Também, nunca um item tão pequeno e transparente me ajudou tanto! Muita gente não curte usar óculos o tempo inteiro – e poder usar lentes de contato acaba sendo libertador. No meu caso, mudou o meu caminho, me permitiu enxergar o mundo sem hastes e finalmente fez com que eu sentisse que poderia ser quem eu quisesse. Não foi um mero detalhe: mudou tudo – e foi bem na época em que criei o Depois dos Quinze. Fez toda a diferença.

Hoje em dia, acho importante ter opções: uso óculos e lentes também! Compro as minhas pela internet e achei muito legal quando recebi um e-mail do site em que faço essas compras, a e-lens, que é o maior e-commerce de Lentes de Contato do Brasil. Eles me explicaram como o site funciona, contaram sobre alguns diferenciais e então resolvi compartilhar a minha experiência com o processo da compra aqui com vocês. São várias as marcas disponíveis no site – e todas são constantemente repostas para que seja mais rápido e seguro comprar exatamente as lentes receitadas pelo oftalmologista de um jeito fácil, em casa. Estes são os meus produtos favoritos:

lentes-elens-1

A Acuvue e a Dailes são ótimas e possuem linhas diferentes para cada tipo de problema ocular. Para o meu caso, hipermetropia, sinto que são perfeitas. Uso as de descarte diário há mais de 10 anos, para mim são mais fininhas e confortáveis. E também, como disse ali em cima, intercalo o uso da lente com óculos de grau. É bom entrar nos links e ler várias avaliações de pessoas que compraram, além das especificações a respeito das lentes. Você pode encontrar fácil as indicações, o programa de uso, como é a hidratação da lente e outras informações importantes.

lentes-elens-2

E eu também já usei lentes de contato coloridas! :P Acho divertido experimentar tonalidades novas para os meus olhos! Nesse caso, sempre usei a Hidrocor, essa aqui de cima. Tem azul, grafite, marine, mel, ocre, verde, avelã e âmbar.

acessorios-lentes

Agora chegamos às coisinhas fofas, porque senão você estaria no blog errado! :P Lá na e-lens também há vários acessórios para as suas lentes, como estojos – que vão dos mais básicos aos diferentes e fofinhos, tipo estes aqui de cima, e outros itens indispensáveis para o cuidado e a proteção das lentes de contato. Tem timer para descarte de lentes, limpador com antiembaçante, instrumento que auxilia a colocação das lentes… Bem legal!

https://www.youtube.com/watch?v=Zw8ScD6DKeU

Quem se lembra do vídeo aqui de cima? Nele eu estava usando lentes e falei sobre minha relação com elas. Vale dar o play também!

Se você está pensando em comprar lentes pela internet, fica aqui a minha super dica. A e-lens junta boas marcas, oferece várias formas de pagamento e, se você ficar com alguma dúvida, também há uma central de atendimento preparada para te orientar sobre qualquer produto e/ou procedimento. Tem mais: a primeira compra na e-lens tem 10% de desconto! \o/

Vamos continuar conversando sobre este assunto nos comentários? Me diz se você já usou lentes ou se tem a curiosidade de usar!