você está lendo Loja de terça: muitas lindezas em cada detalhe da Ban.do

bando

“Que Instagram incrível… OMG! Quero tudo dessa loja!” E foi esta a nossa reação quando descobrimos a Ban.do, loja californiana (e que entrega no mundo todo!) que tem grandes chances de virar um dos sites mais visitado da sua barra de favoritos! Pois é, eis mais uma loja com peças mega fofas e diferentes para você fazer compras, amar e se inspirar. Os nossos itens favoritos? Estão aqui!

Links: Bad Days Sweatshirt (U$ 72) + Jardineira (U$ 185) + Body (U$ 120) + Calça Branca e Azul (U$ 179) + Biquíni (U$ 160)

Dá uma olhada nestas roupas! :O Diz se não são incríveis? Até o floral deles consegue ser diferente e numa pegada mais moderna, com cores que estão bombando atualmente. Também temos a calça e a jardineira com modelagem atualizada, o body com estampa divertida e a t-shirt num tecido estilo moletom, que deixa qualquer produção mais legal.

Links: Jaqueta Prata (U$ 99) + Jaqueta Pink Skies (U$ 180)  Silk Shorts (U$ 100)

Essas jaquetas bomber são incríveis! A vermelha é mega estilosa e a prata é totalmente bem desenhada: até as partes do colarinho e das mangas são estilizadas e coloridinhas, numa pegada fun! Depois, temos o short de silk estampado, que é uma peça super especial. :)

Links: Boné Good Vibes (U$ 28) + Bolsa Arco Íris (U$ 26) + Meias Coração (U$ 12)

Acessórios liiindos! Bonés com estampas fofinhas, bolsas em formatos diferentes (aqui temos a de arco-íris, mas lá na loja rola uma super variedade!) e até meias com detalhes bonitinhos – o legal é que elas atualizam um look sem esforços!

Links: Cloud Tape (U$ 12) + Desk Donut (U$ 9) + Mini Light Box (U$ 30)

E você acredita que eles também têm acessórios de papelaria? É para matar a gente do coração. <3 Aí em cima selecionamos um suporte para fita adesiva em formato de nuvem, um donut para pins e uma mini light box para frases. Qualquer escrivaninha ficaria mais fofa com estes itens!

A loja entrega no Brasil: faça uma simulação para ver quanto fica o frete para a sua casa! Mesmo que você não compre nada agora, a loja é incrível para a gente acompanhar e se inspirar! Concorda? ;) Rola segui-la no Insta também. Quer indicar alguma loja para a próxima semana? Conta pra gente nos comentários!