você está lendo Vai receber as amigas em casa? Então dê uma olhada nestas ideias criativas

“Amiga, quer vir em casa amanhã? O Depois dos Quinze preparou uma lista de coisas legais pra gente fazer!” Este é o discurso que vai rolar depois que você ler este post! É sempre bom ter as amigas por perto, mas a verdade é que, depois de um tempo, a gente acaba sempre fazendo as mesmas coisas, né? Vamos mudar isso, migs. É só colocar em prática as sugestões deste post para que o dia de vocês seja ainda mais divertido. Vem ver!

  • Organize tudo num espaço só

Já rolou de algum dia as suas amigas irem embora da sua casa e você se lembrar de algo que iria mostrar a elas e esqueceu? Para isso não acontecer – e para vocês ficarem com tudo o que tem para fazer por perto -, junte os itens num único ambiente! Coloque, por exemplo, um cobertor no chão, um pufe e deixe ali suas coisinhas!

  • Crie uma playlist animada

Música sempre nos acompanha em praticamente tudo. É provável que você já coloque algo para tocar quando suas amigas vão na sua casa, mas a ideia aqui é montar uma playlist especial beeem divertida, assim vocês não caem no tédio nem por um segundo! Capriche na escolha, porque isso faz toda a diferença. Aliás, na conta do Spotify da Bru tem playlists incríveis!

  • Faça uma receita especial

Sim, amamos pipoca e brigadeiro, mas que tal fazer algo diferente, que também não vai dar tanto trabalho e que todas as suas amigas vão amar? Você pode testar a receita deste fudge de caramelo e chocolate, deste pudim de leite Ninho de micro-ondas ou desse delicioso sorvete vegano! <3

  • Lembra de todos aqueles livros interativos que você comprou?

Seja sincera: você não terminou os livros interativos que tem em casa, né? Algum deles ainda deve ter umas páginas em branco, que você deixou para fazer depois e caprichar, mas acabou se esquecendo ou ficando sem tempo. A ideia é resgatá-los da sua estante e aproveitar o tempo livre com as amigas para completá-los. Vai ser divertido! :)

  • Troquem coisas

Separe itens que você não quer mais ou roupas que já não usa e peça para que suas amigas façam o mesmo. Juntem tudo, coloquem em cima de uma mesa e façam um esquema de trocas: vocês podem pegar um item e oferecer outro ou se organizarem para que cada uma pegue um item por vez. Depois, vocês podem até aproveitar para pensar em looks com as novas combinações que cada uma vai levar para casa!

  • Comecem um clube do livro

Aproveitem a tarde e criem – finalmente! – o clube do livro de vocês! Façam um grupo no Facebook ou no WhatsApp, chamem outros amigos que também gostam de ler, organizem dias da semana para os debates, pensem em indicações de livros de determinadas categorias e separem um caderno guia para anotarem tudo direitinho, como em uma biblioteca, e registrem os livros que serão emprestados. Vai ser muito legal!

E aí, que tal chamar as suas amigas para uma tarde na sua casa agora mesmo?! Escolha um dia que você e elas têm em comum! Depois, volte aqui e conte pra gente nos comentários como foi o dia!