você está lendo Inspiração: fotos românticas para tirar com o seu amor
amor-20

Foto: Reprodução/Tumblr

O amor. Ah… <3 Fazia um tempo que a gente não atualizava as inspirações de fotos para tirar com o/a mozão, né? Hehe. Dessa vez, trouxemos um mar de fotos muito fofinhas em que o amor é o principal elemento, ou seja, não tem como não sair uma imagem linda. Pode ir avisando o seu contatinho que hoje os cliques de vocês serão especiais:

Até uma foto descontraída no chão fica ótima em dupla! Também dá para usar flores, o fundo de uma parede ou cortina bonita, sombras, o visual em frente de uma janela… As possibilidades são várias e, colocando amor (literalmente!), a foto vai ficar incrível!

Fotos dos pés para baixo (ou de baixo para cima) em preto e branco ou colorida: muitos estilos de cliques para vocês se inspirarem! E para fotografar, você pode chamar um amigo em comum ou até mesmo usar o timer da câmera ou do celular: essas fotos de corpo inteiro, por exemplo, super rolam com temporizador se vocês se posicionarem na distância certa! :)

Lembrando, como sempre, que o post serve como inspiração de ângulos, cenários e poses. Não importa como são (ou qual é o gênero) das pessoas na foto: gostou da imagem? Então tente fazer de um jeito parecido ao lado do seu amor e divirtam-se! Curtiu as fotografias de hoje? Conta pra gente nos comentários!