você está lendo Ela simplesmente não liga
mor

Foto: Reprodução

Ela não quer saber se você diz que se arrepende.

O que você sente não importa mais. Já foi o tempo em que ela correria atrás ou manifestaria interesse pelas coisas que você diz. Ela não é a mesma pessoa que você conheceu no começo de tudo.

Talvez um dia ela volte a atenção a alguém da mesma forma que fez ao seu lado. Mas esse não é o foco dela agora, definitivamente. E, mesmo que fosse, qual seria a sua ligação com isso? Nenhuma. Não adianta nutrir esperanças de que ela olhe para o que vocês foram um dia e tente resgatar, ou que acorde a parte adormecida na qual você tinha um significado relevante.

Porque você, hoje, representa memórias superadas – que ela faz questão de manter no passado. Nas infinitas possibilidades que a vida dela pode tomar, em nenhuma há a sua imagem, seu endereço, suas mensagens e muito menos a sua história se cruzando com a dela.

Caminhos distintos daqui para frente… e sem qualquer envolvimento entre duas pessoas que, antes, eram unha e carne.

Ainda bem. No fundo, você sabia que não a merecia. A pessoa que ela era estava muito além do que você representava. Ter ficado com ela seria manter embaixo dos braços um tesouro que não deveria ter sido conquistado por você.

Perca as esperanças. Apague o nome dela da lista. Já foi. O seu telefone não vai tocar.

Porque ela simplesmente não liga e nem vai ligar.