você está lendo Comprando caixinhas fofas para guardar as suas coisas

comprascaixas

Olá, muito prazer, nós somos as colecionadoras e amantes de caixas! Haha. Gente, diz se tem algo de errado nisso? <3 Elas servem para guardar tudo quanto é coisa e deixar os nossos quartos devidamente arrumadinhos e decorados – e por isso são tão úteis! Decidimos procurar os modelos mais legais nas lojas online brasileiras e encontramos várias opções fofas. Olha só o tanto de caixinhas legais que selecionamos para o post de hoje!

1. Caixas Livros da Coisas da Dóris
2. Caixas Flamingos da Ludi
3. Caixa Corações da Lojas Incor
4. Caixa Câmera da O Segredo do Vitório
5. Caixa Vidro da Contudo Decor
6. Caixa Paris da Kalunga
7. Caixas Instantes da Imaginarium
8. Caixa Aço Meus Óculos da Casa Geek
9. Caixas Stay Cool da Imaginarium
10. Caixa Organizadora da Uatt
11. Caixote Floral da Imaginarium
12. Caixa Célula da Tok&Stok
13. Caixas Passarinho da Uatt
14. Caixa Livro Torre da Carro de Mola

Temos caixas cheias de estampas legais e mais fofinhas, como o conjunto do número 2, de flamingos, ou até mesmo a super espaçosa de Paris, no número 6, além de estilos clássicos, como a caixa de vidro geométrica do número 5 e as caixinhas na vibe retrô do número 3.

Selecionamos modelos variados: aqui tem um caixote estilo feira, número 11; caixas em formatos de livros (números 1 e 14); caixas específicas para alguma finalidade, como a porta-óculos no número 8; em formatos divertidos, como no caso da número 4, uma câmera instantânea; e ainda rolou a número 12: esta é bem interessante caso você tenha uma estante com vários nichos: rola colocar uma dessas em cada um deles para organizar as suas coisas! <3

Curtiu a nossa lista? Qual foi a sua caixinha preferida? Conta aqui pra gente! :)