você está lendo Cinema: sete filmes que você não pode perder em março

Lembra quando, no comecinho do ano, fomos a Los Angeles acompanhar o red carpet de “O Espaço Entre Nós”? A espera está quase no fim: o filme estreia em solo brasileiro este mês! Uhul! E não só este, como o mega esperado “A Bela e a Fera”, com nossa amada Emma Watson, e vários outros – que valem o ingresso! Vem ver quais são as estreias de março que você não pode perder!

  • “Silêncio” | Quando? 9 de Março

Sinopse: No século XVII, dois padres jesuítas portugueses, Sebastião Rodrigues (Andrew Garfield) e Francisco Garupe (Adam Driver), viajam até o Japão em uma época onde o catolicismo foi banido. À procura do mentor deles, padre Ferreira (Liam Neeson), os jesuítas enfrentam a violência e perseguição de um governo que deseja expurgar todas as influências externas. Filmão, viu? Está sendo elogiado e o diretor, Martin Scorsese, é incrível.

  • “A Bela e a Fera” Quando? 16 de Março

Sinopse: Versão da animação “A Bela e a Fera” em live action. Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela (Emma Watson) tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade de seu pai. No castelo, ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é, na verdade, um príncipe – que precisa de amor para voltar à forma humana.

  • “Era o Hotel Cambridge” | Quando? 16 de Março

Sinopse: Refugiados recém-chegados ao Brasil dividem com um grupo de desabrigados um velho edifício abandonado no centro de São Paulo. Além da tensão diária que a ameaça de despejo causa, os novos moradores terão que lidar com seus dramas pessoais e aprender a conviver com pessoas que, apesar de diferentes, também enfrentam a vida nas ruas.

  • “Power Rangers” | Quando? 23 de Março

Sinopse: A jornada de cinco adolescentes que devem buscar algo extraordinário quando tomam consciência de que sua pequena cidade, Angel Grove, – e o mundo – estão à beira de sofrer um ataque alienígena. Escolhidos pelo destino, eles vão descobrir que são os únicos que podem salvar o planeta. Mas, para isso, devem superar seus problemas pessoais e unir forças como os Power Rangers – antes que seja tarde demais.

  • “O Espaço Entre Nós” | Quando? 30 de Março

Sinopse: O adolescente Gardner Elliot (Asa Butterfield) é o primeiro humano nascido em solo marciano, filho de uma astronauta. Ele deseja fazer uma viagem à Terra para conhecer a verdade sobre seu pai biológico e sobre seu nascimento e, nesta jornada, terá o apoio de Tulsa (Britt Robertson).

  • “Vigilante do Amanhã” | Quando? 30 de Março

Sinopse: Num mundo pós-2029, cérebros se fundem facilmente a computadores e a tecnologia está em todos os lugares. Motoko Kusanagi, conhecida como Major, é uma ciborgue com experiência militar que comanda um esquadrão de elite especializado em combater crimes cibernéticos.

  • “Mulheres do Século 20” | Quando? 30 de Março

Sinopse: Na Califórnia dos anos 70, uma mãe (Annette Bening) tenta cuidar de sua família da melhor forma possível enquanto também procura respostas para as vidas de suas duas jovens amigas – uma fotógrafa apaixonada por cultura punk (Greta Gerwig) e uma amiga de seu filho (Elle Fanning).

Temos um romance no espaço, um live action de um dos desenhos da Disney mais amados da vida, uma aventura futurista imperdível, uma história delicada e emocionante… Muita coisa boa! <3 Ficou ansiosa para assistir a tudo isso? Conta pra gente nos comentários!