você está lendo Loja de terça: as peças superlegais da Peppermayo

loja-peppermayo

A loja desta terça-feira com certeza vai te deixar suspirando por aí – e a gente sabe disso porque aqui ela foi sucesso absoluto! Tendências novinhas, peças com modelagem superlegal, uma reunião de marcas descoladas e estampas de apaixonar: com essas palavras, a gente consegue resumir um pouquinho da Peppermayo, uma loja online criada em 2012 em Sydney, na Austrália, e que (eba!) hoje já cresceu tanto que envia suas peças para o mundo inteiro. Vem com a gente nessa!

Tshirt Pink (U$ 37.51) + Cropped Preto (U$ 29.09)  + Tshirt Afends (U$ 29.86)

Na Peppermayo, você encontra estilos bem variados de blusas. Tem desde modelos de alfaiataria ou uma modelagem diferente em cor única, como é o caso do tomara que caia preto que abre a nossa galeria, até camisetas mais descoladas e pra lá de fofas, como a rosa e a branquinha aqui de cima!

Vestido Rosa (U$ 47.47) + Vestido Tshirt (U$ 45.90) + Vestido Preto (U$ 58.95) + Vestido Poodle (U$ 75.03)

E o tanto que esses vestidos lacram?! Amamos o modelo em cetim com decote em “V”, a maxi tshirt em muscle tee descoladinha e o terceiro vestido, que é um arraso: como se fosse um body com uma saia em transparência, ele reúne várias tendências numa só peça! Por último, também selecionamos o vestido romântico rosa com estampas de poodle, bem girlie. Fofo até não poder mais!

Macaquinho Rosa (U$ 35.98) + Jardineira (U$ 95.70) + Saia Branca (U$ 29.86) + Conjunto Bossy (U$ 50.53)

Outras peças legais que encontramos por lá: o primeiro macaquinho tem uma estampa super fina, com cores que a gente adora, a jardineira preta faz um estilo street cool e a saia branca com aplicações de patches de rosas é um hit da temporada! Já o último macaquinho aqui em cima leva uma estampa quadriculada com figuras geométricas, doces e boquinhas. Queremos! <3

Óculos (U$ 42.11) + Colar Stardust (U$ 27.56) + Acessório Pés (U$ 26.76) + Mochila (U$ 91.83)

E estes são alguns acessórios bem bonitos de lá. Foi tudo direto para a nossa wishlist! Amamos o detalhe da tornozeleira, mega delicada e cheia de charme!

Outra coisa boa da Peppermayo é que, no Lookbook da loja, você pode conferir produções prontinhas com as peças vendidas por ali – é um show de inspirações. A loja é australiana, mas, lá na barra superior, em cima do site, você pode escolher a moeda na qual quer pagar, que pode ser o dólar australiano, é claro, o americano, libras ou euros. Curtiu a nossa indicação de loja de hoje? Ah: nós traremos lojas brasileiras também, viu? Fiquem ligadas! :D