você está lendo Receita: quatro doces deliciosos para quem ama maracujá
flan-de-maracuja

Foto: Receitas de Minuto

Ah, o maracujá: quem ama, não abre mão! Quando a fruta é a estrela de doces e sobremesas, traz um azedinho gostoso, geralmente acompanhado de uma cremosidade dos céus – que deixa os doidos por doce felizes da vida! É, por aqui nós somos fãs! :P Decidimos buscar receitinhas gostosas, bonitas e com esse sabor da fruta amarelinha que a gente tanto ama. Prepare-se para salvar as suas favoritas!

Foto: YT Sabor Intenso

Foto: YT Sabor Intenso

Leite, ovos, polpa de maracujá, caramelo líquido e leite condensado. Estes são os ingredientes necessários para fazer um pudim fofinho, que serve até 12 pessoas! Mara, vai?!

Foto: ICKFD

Foto: ICKFD

Desta vez, a Danielle Maravilhosa Noce fez um bolo que é metade massa e metade mousse. Sério, gente. Absurdo. <3 Apetitoso é pouco!

Foto: Sesc SJDC

Foto: Sesc SJDC

Do tipo de receita de vó, super caseira, esta receitinha de geleia de casca de maracujá é sucesso! Para fazê-la, você precisa apenas de maracujás bem lavados, açúcar e gelatina de maracujá. <3

Foto: Só Receitas Simples

Foto: Só Receitas Simples

Se mousse de maracujá já é bom, imagine se vier num copinho de chocolate?! Porque vamos deixar uma coisa clara por aqui: chocolate + maracujá = melhor mistura do mundo! Ai que água na boca! Haha. A receita é do blog “Só Receitas Simples” e a gente garante que não é nada difícil de fazer!

E a taça deliciosa que abre o nosso post também tem receita! É um flan de maracujá incrível. \o/ E aí, qual receita te deixou com mais vontade? Diz pra gente! :D