você está lendo Inspiração: fotos na rua
topo

Foto: Reprodução/Tumblr

Pronta para mais um post com inspirações de fotos legais que vão te fazer enviar este link para as suas melhores amigas?! Dessa vez você vai colocar a câmera do celular para trabalhar, fotografando momentos legais num local bem fácil – a rua! E não é que dá para garantir um feed bem bacana? Olha só!

Sempre que a gente vai fazer um post de inspiração de fotos, a maioria acaba sendo de gringas do Tumblr – e disso vocês já sabem, né? É porque a variedade de fotos delas na internet é realmente muito grande e sempre são super criativas. Mas perceba que, mesmo o tema sendo “rua”, tentamos pegar o máximo possível de fotos mais simples, que você possa reproduzir perto de casa: aqui em cima, são pouquíssimas as ruas à la Times Square! Hehe.

A gente percebe que algo que faz muita diferença nessas fotos é o estilo! Ou seja, coloque a cara no sol e mostre as suas roupas meeesmo! Dessa forma mais urbana, não vai ter como não fazer cliques pra lá de decolados. :) Lembrando que, como sempre, é pra gente se inspirar no estilo das fotos e não nas meninas que aparecem nelas, certo? Curtiu os cliques de hoje? Conta pra gente nos comentários!