O cinto grosso vem aí!

04 de março de 2017
você está lendo O cinto grosso vem aí!
cinto

Foto: Thearisgold

Nada de cintos fininhos! Já faz algum tempo que você os viu nas ruas, mas a gente jura: os cintos grossos estão voltando com tudo! Aqueles modelos com fivelas largas (a gente usava sem parar lá por 2008), cintos de pano e até mesmo mini corsets fazendo as vezes de cinto estão aparecendo por aí e prometem finalizar looks com chave de ouro no outono e no inverno, que logo mais chegam. Quer saber como você pode usá-los? Continue lendo! :)

Este post está cheio de pernocas de fora, mas só para não dizer que não temos inspirações com calças, que tal começarmos com elas? Dá super certo colocar um cinto grosso por cima de uma calça da mesma cor, como a gente vê nos looks aqui de cima! Nos dois casos, os cintos deixaram as produções elegantes, trazendo um ar que combina com ocasiões mais chiques.

E agora vamos para o mood let it go: pernas livres, leves e soltas! A primeira inspiração desta galeria é uma produção com saia longa e t-shirt, tudo preto numa vibe gótica suave incrível. A segunda usa um vestido mais boho, em que o cinto vem para marcar a cintura, e, na terceira, o cinto transforma o maxi cardigã numa espécie de vestido – uma boa ideia!

Os looks com saia são variados! Este modelo de cinto fica bom com saias evasê, quebrando um pouco a vibe romântica delas, fecha direitinho com blusinhas ombro a ombro, como podemos ver no terceiro look, e te transforma numa fashionista de desfiles de moda junto a uma blusa de gola alta! Haha. Mas é verdade, viu? Fica legal demais!

E finalizamos com estas duas inspirações de camisas mais longuinhas, que quase viraram vestidos por conta dos cintos! A xadrez deixou o look rocker com a jaqueta de couro + a bota over the knee. Já a camisa verde musgo, tão básica, se transformou num look cheio de poder com o cinto grosso. Aposte sem medo de ser feliz! :)

Nós ficamos com vontade de procurar os nossos cintos grossos e testar em looks criativos. E você, curtiu as ideias? Deixe a sua opinião nos comentários!