você está lendo DIY: incluindo o print holográfico na sua vida
detalhes-holograficos

Foto: Reprodução

Está pronta para deixar o seu quarto devidamente holográfico? Hoje você vai se jogar nos objetos, acessórios e prints holográficos, que tal? Sim, aqueles bem tumblrzinhos que você já conhece! Eles estão por todos os lugares e nós amamos muito! Que tal deixar o seu quarto, as suas roupas e a sua vida nessa pegada? Vem com a gente e dê uma olhada nestas ideias!

Imagine só uma roupa de cama uniforme, sem estampas, até que… PÁH! Dá-lhe uma almofada holográfica lindona enfeitando a sua cama! Faça a sua com a ajuda deste link. Outra ideia bacana é forrar uma cadeira, assim como ensina este tutorial, e até mesmo transformar um móvel típico de escritório, daqueles mais sem graça, em algo totalmente novo e brilhante!

E continuamos com a sugestão de um quarto fofo cheio de detalhes lindinhos: faça suportes (que podem virar um detalhe especial na sua escrivaninha, por exemplo!) e um tipo diferente de estojo para guardar as suas canetas e lápis. Já as outras ideias pedem apenas a ajuda de um papel holográfico: você pode fazer tijolinhos fake (no mesmo esquema que foi feito aqui, só que com esse novo print) para uma parede totalmente nova, recortar letras para colar em algum cantinho específico (ou fazer uma guirlanda!) e até mesmo forrar outras coisas maiores, como o biombo da última foto. Não ficou incrível?!

E olha só que demais: a sua escrivaninha pode ter ser toda revestida deste papel holográfico! A ideia foi posta em prática neste tutorial super inspirador. Além disso, também rola fazer um vaso para flores e investir bastante em enfeites, como o unicórnio aí de cima. Para ele, nós não encontramos um DIY específico, mas a verdade é que tem bem como reproduzir um deste em casa com o tal papel + um cavalinho de plástico de brinquedo + um chifre fake feito de fita adesiva amassada, hein? Sim, a nossa mente é fértil! Haha.

E a gente adora a ideia do holográfico na moda! Fofura pura o bolso do jeans com tecido holográfico e a clutch (que tem DIY – aqui) é pra lá de moderninha!

Pensou que a gente ia se esquecer do mais importante, que é o tal material holográfico? Que nada! Você encontra este tipo de papel na Lavoro Papéis, no Mercado Livre e no Elo7 e tecido holográfico na Loja Magma! Curtiu as ideias de hoje? Conta pra gente nos comentários! :)