você está lendo Depois deste post, você vai amar a meia arrastão
meia-arrastao-tendencia

Foto: Glitterinc

As migas gringas, elas estão usando a meia arrastão adoidadas! Você tem visto por aí? Desde o final do ano passado, este tipo de meia aparece com força nos looks das fashionistas e, agora em 2017, a tendência estourou e começou a ganhar o Brasil também. E tem motivo para a peça ser tão valorizada, viu? São vários os jeitos de usar para modernizar o seu look. Quer ver? Com vocês, a trend absoluta de 2017: ela, a ousada, a linda, a mil e uma utilidades meia arrastão!

A gente já está cansada de saber que meia arrastão fica legal com vestidos (um par perfeito) e que elas também vêm muitas vezes acompanhadas de uma vibe sensual. Mas aqui o papo é outro: é com calça jeans que a bonita está brilhando de verdade, com ares mais urbanos e descolados. Veja as inspirações de looks aqui de cima: com o modelo destroyed (com rasgos principalmente nos joelhos), a meia arrastão encontra o lugar perfeito para aparecer no look e deixar a produção mais moderna!

Outras inspirações lindas usando calças! Diferente de uma meia comum, por ela ser toda cheia de aberturas, você consegue usar num dia mais quente sem ficar com tanto calor. É legal ver que a calça com meia segura bem looks com bota, tênis e até mesmo salto alto! Outra coisa bacana é que, vez ou outra, ela também aparece em cima do cós da calça, na cintura, junto a uma blusa cropped que a deixe de fora. Legal, né?

Com short e com saia também dá para montar looks divertidos e diferentes. A primeira opção usa um shortinho branco com bota de cano baixo, a segunda arrasa com um cropped de frase e a terceira faz o mix divertido com um suéter. Já as duas últimas também nos dão ótimas ideias: com short de couro e também com saia assimétrica + t-shirt. Ousadas!

Mas se você não quer investir em uma meia que vá da cintura até os pés, também rola usar somente dos joelhos para baixo, seja no estilo sete oitavos ou até mesmo como meia comum, deixando-a aparecer nos detalhes do seu sapato. Aqui em cima vemos três outras tendências junto com a meia que é assunto deste post: transparente, plataforma e estilo mule. Qual é o seu favorito?

E aí, quem encara? Você encontra meias arrastão bem facilmente na internet: aqui temos uma com aberturas menores, aqui com aberturas mais largas e aqui vemos até um camisete estilo arrastão. Conta pra gente nos comentários se você já está usando ou usaria a trend! \o/